Passar muito tempo nas preliminares (mas só amasso e beijos, com roupa) e na hora do sexo, fiquei por cima, alguns movimentos (lentos, só que intensos), umas reboladinhas em cima dele, pedi pra ele ficar por cima de mim, e quando ficou já foi parando e me beijando, metendo bem devagarinho. Pronto, acabou que eu nem percebi, na hora nem acreditei que ele já tinha gozado, na minha cabeça as coisas ainda iam ficar rápidas, mas não foi. kkkkkkk Acho que o ato mesmo durou uns 10 minutos no máááááximo.

Estou sem entender até agora.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/10/2015 16h52
Voce namora um coelho.
Simples ;)
anônimo
04/10/2015 17h02
10 minutos...o cara devia tá muito excitado...
ou ele tem ejaculação precoce
04/10/2015 18h25
kkkkkkkkkkkk ai ele acabou te deixando na mão (litetalmente) kkkkkk
anônimo
04/10/2015 18h20
Asha...
To falando que tá virando conto erótico.
kakakka
anônimo
05/10/2015 00h00
Velozes e nem tanto furiosos.
elas respondem
04/10/2015 18h50
Um pouco rápido, eu diria! Talvez seja porque ele estava com muita vontade, preliminares muito longas...
anônima
04/10/2015 18h34
Xiiiii... kkkkkkkkk
04/10/2015 23h48
Deve ser sido por causa das preliminares bem demoradas e intensas
Tente mais vez, mas com preliminares diferentes e mais curtas