Na minha igreja tem uma moça bonita que gosta de mim mas quando eu começo me aproximar para conhecê-la melhor, sinto algo ruim, estranho e fico incomodado a ponto de falar que preciso ir embora. Tem outra que é bonita e tem uma ótima natureza. Eu pedi seu numero e comecei a conversar, mas aí começou novamente esse sentimento de desconforto. A última vez que gostei de alguém foi há 3 anos quando já estava quase namorando e a menina apareceu namorando um cara de 30 anos (Acho que ela ela tinha 16).
O que está acontecendo? Qual o meu problema?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
12/06/2018 10h54
É porque você ainda não me conheceu.
anônima
12/06/2018 07h11
Problema nenhum... Você tem obrigação de gostar de alguém por acaso?
12/06/2018 09h10
Se você ja gostou de alguém,quer dizer que vc só não achou mais ninguém que seja tão bom assim pra você.Paciência que você acha alguém...vai tentando de verdade que uma hora da certo.
anônima
12/06/2018 09h31
sla, vc deve ta traumatizado ainda. relaxa, quando vc não estiver querendo gostar de ninguem, vc vai gostar.
anônima
12/06/2018 11h09
vc não dá nem tempo de gostar da garota, vc já se sente incomodado e sai ,será que é pq vc não se sente a vontade perto de mulheres? já falou com jesus a respeito disso?
anônima
12/06/2018 12h07
Bem vindo a meu mundoo... Tbm sou assim vou te confessa até gosto... mente tranquila, coração em paz kk
12/06/2018 12h16
Um dia vc vai encontrar alguém qur irá amar. So espero q srja um amor possível.
anônima
12/06/2018 12h31
Normal
eles respondem
12/06/2018 07h13
Falando sério, será que teu negócio não é o outro time?
12/06/2018 09h53
Segue sua vida e pronto. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Talvez seu negócio seja uma rola grossa...receba a palavra do Senhor.
anônimo
12/06/2018 11h06
Eu também não consigo gostar verdadeiramente de nenhuma mulher,só tenho tesão por elas mas sentimento eu não consigo ter meu DEUS!
Eu preciso de tratamento, só queria me apaixonar ao menos uma vez na vida!!! :/ :/
12/06/2018 11h07
ta com macumba acho.kkkkk
anônimo
12/06/2018 12h09
Só conheceu personalidades muito diferentes.
Não precisa ter pressa para gostar de ninguém.