1.12K  27/07/2018 22h21

Pagamos os garis com nossos impostos, mas não podemos sujar as ruas. Qual a lógica? Assim é fácil "trabalhar". Eles são piores que os políticos! Mamam na teta do Estado, ano após ano, e fazem a mesma coisa que o vento: levam as folhas de um lado pro outro. Eu sou contra. Com esse dinheiro dava pra resolver a previdência e nem precisaríamos nos preocupar com a corrupção. Aliás, os políticos ainda se dão ao trabalho de disfarçar, já os garis... O problema do brasileiro é achar que todo "trabalhador" é coitadinho e honesto, só culpam Brasília, quando na verdade, ela é o quadro que nós pintamos.

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
12/06/2018 09h27
Eminor. Você é muito inteligente para isso. Pede pro moderador apagar isso aí.
anônima
12/06/2018 11h57
12/06/2018 12h09
Alguém chame os garis para levarem essa pergunta.

anônima
13/06/2018 23h03
senta na calçada e espera os garis te levarem
anônima
13/06/2018 22h26
Oh, Meu Deus! Quanta gente brigando com meu amigo!!

Toma um coração procê!! ❤
13/06/2018 22h28
Mas tu gosta de causar, hein.
13/06/2018 22h33
Porque somos porcos
anônima
13/06/2018 23h31
Pq pagamos professores de história se nao ensinaram que a ditadura nao é boa?
anônima
12/06/2018 13h23
E você mama na rola
anônima
12/06/2018 19h42
Quer dar uma de irônico só pra causar babaca
anônima
12/06/2018 10h05
pagamos porque eles prestam um serviço de limpeza, algo importante pra tentar manter a limpeza e organização dos espaços urbanos. Algo um pouco complicado, pois na maioria dos lugares as pessoas são ignorantes acham que porque há alguém que limpa... imediatamente pode sujar. Além disso, mtos ignorantes veem o trabalho do gari como desnecessário ou de baixo escalão.

Sei que sua visão é mto comum, até porque a educação ambiental no brasil é mto recente, provavelmente, seus pais são tão ignorantes (no sentido ambiental) quanto vc, então é ''normal'' ainda encontrar pessoas que pensam dessa forma.
Espero que vc melhore.
anônima
12/06/2018 13h27
Pq você não quis receber.
12/06/2018 19h52
Você não conhece a família folha!

Curitibanos veneram garis, fumam até maconha com eles! Né, @jones?
12/06/2018 12h20
Pq jogamos nossos lixos nas ruas." O ser humano é um monstro. " este pensamento tive ontem ao passar por uma área da cidade e ver uma montanha de lixo, e pessoas continuavam a jogar lixo. Eu senti nojo do ser humano. Destrói a natureza em q vive. É um animal irracional. A pior das espécies existente na face da terra.
27/07/2018 21h46
Kkkk seu polêmico
anônima
27/07/2018 22h21
Pra limpar as merdas que você fala por aí.
eles respondem
12/06/2018 09h51
Por que pagamos os coveiros? Vc devia morrer pra fazer sentido.
12/06/2018 09h27
Deus tá vendo essa bomba de intriga na sua mão, jóvi.
12/06/2018 09h28
Não deixa o Bolsonaro ler isso que ele vai colocar no programa dele.
anônimo
12/06/2018 03h48
Existem garis em outro país?

Você disse que o problema “do” “brasileiro “ ...

Você é estrangeiro?

Notei que o objetivo era fazer uma correlação de ironia mas ficou confuso.

Tem muita profissão no Brasil que não existe em outros lugares, mas mesmo assim tem um desemprego grande.
anônimo
12/06/2018 19h48
Se com gari, já é uma porcalhada as cidades. Imagine sem eles...

Seja o que for, estão trabalhando. Carteira registrada. São honestos e trabalhadores. Não coitados.

E se fazem isso aí na sua cidade, jogam de um lado pro outro, problema da sua cidade. Aqui em Curitiba é bem limpo, primeiro devido a educação que a maioria aqui tem de jogar lixo, segundo que os que não jogam, eles limpam, e deixam bonitinho.

Não menospreze uma função, que no Brasil hoje, é necessária, aliás, mais que isso. Ela ajuda na saúde da população. Porque se dependesse de nós, meros cidadaos porcos, viveríamos no tráfego com ratos e embalagem de freegells.
anônimo
12/06/2018 09h33
porque não somos seres decompositores.
12/06/2018 19h45
Falou tanta merda que agora não tem gari pra limpar...
anônimo
12/06/2018 05h23
Por isso temos que jogar lixo na rua, para os garis poderem sustentar a si próprio e também seus filhos.

Sem lixo nas ruas = filhos de garis morrendo de fome.
Triste, não? Pois é.

Faça você também a sua parte e ajude a emporcalhar a cidade.

*Editando: O melhor de tudo são as respostas sérias (de novo).
12/06/2018 13h25
Já caí no bait do assento para idosos. Não mais Eminor, não mais...
anônimo
12/06/2018 19h43
esta foi a pergunta mais idiota da história deste site.
anônimo
12/06/2018 19h40
anônimo
12/06/2018 12h04
Se cada um limpasse sua rua não precisava.
Mas as pessoas preferem pagar do que limpar.
anônimo
13/06/2018 23h22
Vou encarar como zueira.