Se acontecesse, contaria. Transparência é mínimo que se espera de um relacionamento.
12/06/2018 07h50
Olhaaaaa, desde o começo temos nossos "acordos". Ele me conheceu já sendo cachorra, mas sabe que eu não sou de trair. Ele fala que gosta da minha sinceridade, mas tenho visto que não é bem por ai. No fundo, homem nenhum aguenta ouvir verdades que conflitam com o ego masculino.

Eu até falaria, mas sei que ele não aceitaria numa boa - diferente do discurso de "não me esconda nada".
eles respondem
anônimo
12/06/2018 07h18
Esse é o caminho para reparar as coisas.
12/06/2018 07h50
Não seria tão fácil como dizer sim aqui.