Eu sou a ex e morávamos juntos - ele nunca fez nada disso pra mim, mas percebo um excesso de declaraçoes de amor.
Desde o término, ele me excluiu e bloqueou das redes sociais, mas manteve toda minha família que ele nem suportava. Nem eu tolero as pessoas da minha família.
Esse cara têm algum problema mental?

elas perguntam
6 7
eles respondem
12/06/2018 09h48
Vai ficar secando felicidade alheia? Sai pra la. Vai viver sua vida e deixa os outros em paz.
anônimo
13/06/2018 02h16
Alvo atingido com sucesso!
anônimo
13/06/2018 02h23
O problema mental quem tem é você que fica fiscalizando ex.
anônimo
12/06/2018 10h15
Kkkkk tá caindo igual pato na Lagoa kkkkkk
12/06/2018 08h27
Deixa o cara ser feliz
anônimo
12/06/2018 09h50
O cara tem que ser feliz de alguma forma.
elas respondem
anônima
12/06/2018 09h55
Nem era pra vc ta vendo essas coisas né , mas já que continua acompanhando a vida alheia , vou compartilhar com vc uma coisa que eu percebi nas redes sociais, casais que ficam se expondo muito na rede geralmente estão passando por algum momento difícil, pessoas próximas a mim , colegas , até amigas que um dia era só love e na outra semana ou mês tudo já havia acabado )é como se fosse uma auto afirmação, necessidade de mostrar ao mundo que está feliz .Oras quem está feliz , esta vivendo e nem pensa em ficar se expondo assim , esta feliz offline !
anônima
12/06/2018 09h58
Já dizia um grande pensador contemporâneo: "Por trás de todo excesso se esconde uma falta."

Tenho pena desse povo da internet que tem que ficar provando alguma coisa pra alguém.
13/06/2018 02h18
Ele quer te afastar mostrar que esta em outra e quer que a sua familia passe o recado.
anônima
12/06/2018 10h12
pare de stalkear.
siga sua vida, foque em seus projetos, sua existência. Com certeza, ele vai sentir uma pontinha dor vendo vc evoluir, ser uma mulher poderosa. Ao vê-la desse jeito aí ele vai ter certeza que fez a melhor escolha ao terminar.

E pra sua alegria: não, postagem fofas, declarações lindas nas redes sociais não são sinônimo de um relacionamento melhor, agradável, feliz.
Ainda assim, foca na sua vida. Esquece ele.
12/06/2018 09h53
Mas qual a relevância disso? É seu ex, é passado. Você tem algum problema mental? Oxi. O cara bloqueou, excluiu e ainda assim ce fica vendo o que ele faz ou deixa de fazer... cada uma ausjajau
anônima
12/06/2018 09h54
Vc tá caindo na dele...
anônima
13/06/2018 04h31
Se ele te excluiu e bloqueou, é uma pessoa muito emocional e pode ter esse desequilíbrio por causa de você, sim. Arranja alguém também pra você nem lembrar dele.