Namorei com um cara 3 anos ele me chifrou,terminei com ele, agr ele não sai do meu pé fica me atormentando, já disse de todas as maneira que eu não quero,mas ele não desiste, o que devo fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/06/2018 10h01
Deixa o pé sujo
12/06/2018 10h13
Vc já o bloqueou em todas redes sociais?
Se isso está ocorrendo pessoalmente, faça um boletim de ocorrência contra ele e se for necessário até mesmo uma medida protetiva.
Melhor se proteger que ser mais uma na estatística de ex morta por imbecis.
12/06/2018 11h15
use o caldo "ignor'es".kkkk
12/06/2018 11h23
bloqueia essa porra de tudo e ja era
anônimo
12/06/2018 19h59
Procure esse local e chame ele para um encontro.
elas respondem
12/06/2018 10h10
Ué. Fique com outro, transe com outro, ande com outro na vista dele. Já que ele te chifrou, faça com que ele tenha o peso do que ele fez com você, e nao seja trouxa com homem traídor.. Ele quer voltar com vc? Saiba se você voltar com ele, ele vai fazer sempre com você de te trair outras vezes. E se ele tem seu zap, simplesmente bloqueia ele ou em outras redes sociais. Espero ter te ajudado. Conselhinho pra você. :3
anônima
12/06/2018 10h33
Ameace ele dizendo que fará um boletim de ocorrência, e acionará a justiça.
anônima
12/06/2018 11h20
Fala que tem outro