1.29K  12/10/2018 10h32

Bem, ontem eu exclui o Facebook, depois de já ter ele desde 2011. Sinceramente pra mim não faz falta, e o principal motivo que deletei meu perfil nele, é que, acho muita falta de privacidade, muita intigra, brigas e fofocas, além de muito ''mimimi''. E acima de tudo, eu sofro de depressão e complexo de inferioridade, e essa rede social (principalmente ela), é um veneno na certa pra deixar a pessoa mais ''bosta'' ainda..... Sinceramente, existem redes sociais bem mais '' sérias'' e legais, como é o caso do ''Google +'' (Google plus), é uma rede social que pra mim, não tem tanta besteira (dependendo a comunidade que você segue, mas não são muitas com besteira), o Pinterest também é muito bacana (rede social de imagens). Até mesmo o próprio Instagram, não é tão merda quando o Facebook (isso depende de quem você segue). Mas enfim, qual é a opnião de vocês em relação ao Facebook? Pois sinceramente, pra mim não acrescentou em nada na minha vida.....

eles perguntam
17 8
elas respondem
12/06/2018 10h28
Rede social de tia que compartilha receita e videos de diy, to lá só por causa dos memes.
A que mais uso é o Instagram, e na minha opinião o Insta é muito mais “veneno de quem tem complexo de inferioridade” do que o Face.
As outras redes sociais eu acho meio pombo, tem ninguém que eu conheço.
Orf
12/06/2018 10h31
Gosto do twitter
anônima
12/06/2018 11h38
Antes de desativar o meu só servia para ser "famosinha" e arrumar macho
12/06/2018 10h45
Nunca tive e nunca senti falta.
12/06/2018 21h31
Uso muito facebook em pararelo a projetos digitais que desenvolvo, assim como todas as outras redes sociais. O que posso dizer é que não importa a rede, ela é feita de pessoas e nós pensamos e nos comportamos das mais difrentes maneiras. Foco nos resultados que quero obter e não me perco nas bobagens que são postadas. Utilizo de maneira profissional e não tenho queixas. Como tudo na vida, é uma questão do quanto é útil e necessário para o seu dia dia.
anônima
12/06/2018 22h17
Não gosto e nunca tive. Acho uma futilidade, pelo menos pra mim.
anônima
12/06/2018 10h42
Nunca tive problema com o Facebook, desativei pq queria dar uma sumida básica.
anônima
12/06/2018 23h24
Não tenho mais e não me faz falta!
anônima
12/06/2018 10h18
My Space >>> Orkut >>> Twitter >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Facebook
anônima
12/06/2018 12h24
Odeio face nem tenho...
12/06/2018 12h03
Ok. É a sua opinião.
Eu uso e adoro. É uma forma de estar perto de amigos e familiares que estão distantes. Estar por dentro do que acontece na vida deles sem pagar mico quando encontrá-los.
Fazer amizades virtuais.
Vender coisas.
Me divertir com pensamentos engraçados.
Enfim, não ser bicho do mato :)
anônima
12/06/2018 12h17
Eu nunca gostei do Facebook, principalmente porque pessoas compartilhavam fotos de acidentes, de pessoas doentes pedindo amém, e pq o q mais tem são pessoas mandando indiretas, acho isso tão infantil. Eu excluí o meu e fiz outro só pra ver notícias de algumas páginas, não adicionei fotos e nem amigos, e tbm uso ele pra entrar no tinder. Ah, e outra coisa, acho ridículo mulheres q adicionam vários homens feios e desconhecidos no face só pra ganhar curtidas e comentários, e elas nem respondem ou curtem. e tem umas q até dão fora.
anônima
12/06/2018 20h33
Um lixo, está cheio de pessoas tóxicas lá, e a censura de páginas de direita mostra como aquilo é uma bosta.
12/06/2018 22h22
Tenho e gosto. Eu acho que qualquer rede social se torna inviável quando não sabemos utilizá-la.
No meu Face, só tem pessoas que eu gosto, participo de diversos grupos que eu gosto e limito o acesso dos meus seguidores.
Então para mim não é uma rede social fútil, ao contrário, usando bem é uma das melhores redes sociais que existe, devido aos inúmeros recursos, possibilidade de negócios etc.
12/06/2018 22h23
Eu tenho mas nem posto nada, só uso para ver memes e os barracos que rolam por lá.
anônima
12/06/2018 22h49
O facebook é uma ótima ferramenta para reencontrar pessoas ou manter outras, para quando for necessária uma comunicação. Particularmente, eu gosto de algumas exposições, pois me fazem bem.
12/10/2018 10h21
Não tenho facebook não gosto de expor minha vida pessoal nem sei o que estou fazendo nesse site
eles respondem
anônimo
12/06/2018 20h04
Eu uso e não tenho problemas.
12/06/2018 10h16
Serve pra pesquisar preço de shoulder pads e helmet.
anônimo
12/06/2018 11h35
A maioria fala mal mas já perdeu muito tempo lá, só saber usar.
Nunca dei mais importância pra isso do que realmente tem, pouca.
12/06/2018 10h21
Anote aí: daqui a 30 anos, ou um pouco menos, arqueologistas descobrirão hieróglifos do egito antigo, dizendo: Rede Social de Cu é Rola
12/06/2018 10h45
A melhor rede social era o Flogão. Ainda existe e tem gente que usa. Tô pensando em voltar a usar pra postar algumas coisas que não postaria em redes mais acessadas
anônimo
12/06/2018 20h21
Não tenho.
anônimo
12/06/2018 10h31
Só não exclui pq gosto de ver páginas de games, zueira,mulheres em pose sensual
12/10/2018 10h32
Facebook já deu o que tinha que dar. É só memes e postagens de notícias indignantes. Dá uma tristeza comparável a assistir TV.
Mas o mais grave é o algoritmo, que faz dos meus 90 amigos, eu só vejo postagens de uns 8. Todo o resto ele não me mostra, e eu tenho que entrar nos perfis para saber o que se passa com as pessoas.
Só não exclui minha conta, pq serve para obter informações sobre eventos que acontecerão na cidade. E tbm para identificar o perfil psicológico das pessoas, é perfeito.