1.01K  26/07/2019 04h11

Oi meninas, tô com uma duvida, ontem eu e meu namorado estávamos aqui na minha casa, e em um momento ele começou a brincar comigo, nessa brincadeira eu acabei ficando so de sutiã, calcinha e absorvente(tava no segundo dia da minha menstruação), ele tava de roupa, só tava sem camiseta, fiquei com medo de ele ter deixado cair o liquido pré ejaculatório em alguma parte do sofá e eu ter sentado em cima pelo fato de estar só de calcinha e absorvente. Depois teve um momento que ele ficou passando a mão dele por cima da minha calcinha, mas ele tinha tocado nas roupas já, e fazia alguns minutos que ele tinha tocado no pênis dele, e por ultimo, teve uma hora que ele encostou o pênis dele na minha parte intima, mas eu ja estava de roupa, com calça jeans, calcinha, absorvente... Enfim, pensando nisso, queria saber a opinião de vocês, se tem como ou não haver uma gravidez? se devo tomar a Pilula do dia seguinte?

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/06/2018 10h35
Claro que não fofa, não existe a mínima chance de tu estar grávida. Fica fria.
12/06/2018 10h35
É mais fácil um Tiranossauro Rex dançar passo doble do que vc estar grávida
12/06/2018 10h55
Vai que vc é a nova jovem Maria trazendo um menino Jesus.
anônimo
12/06/2018 10h56
Kkkkk que coisa
anônimo
12/06/2018 13h24
Não tem mais jeito. Você já tá grávida kkk
12/06/2018 13h26
Não existe chance não. Para engravidar precisa ter ejaculação na penetração. O espermatozoide é sensível ao ar livre, ele morre rapidinho.
12/06/2018 19h18
kkkkkkkk meu bem, não precisa, relaxa rs.
Mas ao invés de ficar no facebook atoa ou vendo faustão, vai estudar um pouquinho como funciona a gravidez. Youtube está aí e é de graça.
anônimo
26/07/2019 00h45
Obs
anônimo
26/07/2019 04h11
Vai adiantar nada! Se estiver menstruada e tiver contato com sêmen, até pelo ar (por isso usamos roupas) é gravidez na certa.

Melhor começar a comprar fraldas...
elas respondem
anônima
12/06/2018 12h32
Quantos anos você tem? 12? Não é possível que não conheça o básico sobre concepção.
Não tem a menor possibilidade de você engravidar só com isso.
anônima
12/06/2018 12h26
Não precisa tomar a pílula '-'
Orf
12/06/2018 12h35
Kkkkkkk
12/06/2018 13h22
ta de brincadeira, né?
anônima
12/06/2018 13h25
Ô louco meu
12/06/2018 19h13
Kkkkkkkk precisa tomar não miga
anônima
12/06/2018 21h38
Vc tá de sacanagem né?

Ninguém ovula na mentruação, e ainda que enfiassem em vc um óvulo fertilizado com ums seringa vc não iria ficar grávida porque o endométrio está descolando na menstruação.

Puta que pariu, vá estudar como é o ciclo menstrual e como acontece a concepção para não falar uma besteira gigante dessas, tenha santa paciência.