3 anos atrás eu entrei numa empresa, estava cm todo gás, motivada e dedicada. Tinha tudo para o sucesso. Conheci um garoto. Cada dia q passava conversando com ele eu ia deixando meus planos e ambições.
Antes dele tudo que me importava nesse mundo era DINHEIRO. E ai o dinheiro foi ficando em segundo lugar. Hoje voltei para empresa, eu voltei cm minhas ambições, tem dias q não falo cm ele já, aí ele mandou uma msg q não pude responder, eu passei a pensar nele, e toda vez q igualo ele aos meus objetivos milionários, ele sempre vence. Sempre priorizo ele independente d outra coisa. Eu sei que deveria deixar ele, esquece_lo d uma vez, eu sigo minha vida e ele a dele lá onde ele mora. Porém é tão difícil. Eu quero minha independência financeira, essa empresa pode me dar, mas ele me suga mesmo estando longe, basta um oi e eu passo a quer saber se ele estar bem.
Sou uma idiota.
:(

elas perguntam
5 0
eles respondem
12/06/2018 10h50
Tu é apenas uma mulher normal.
anônimo
12/06/2018 10h57
Primeiro não entendi muito bem, vocês se conheceram na empresa mas ele mora longe?

Segundo.. você está claramente com problemas para lidar com sua vida.
Você precisa esquecer de alguém para ter uma vida financeira estável? não é possível ponderar ambos? uma coisa é dinheiro, outra coisa é amor.

Quer dizer que você tem que abrir mão de ser feliz para conseguir algo? quantas pessoas de sucesso tem alguém/família e nem por isso é uma desculpa.

Agora se você acha que não dá certo, melhor esquecer ele e seguir a sua vida.
Se possível delete suas redes sociais.. bloqueie ele vai ser mais fácil e vai manter seu foco no objetivo.
12/06/2018 10h54
Carlos Daniel
anônimo
12/06/2018 10h54
Tu é apenas uma mulher normao./2
12/06/2018 11h11
deve ta apaixonada só isso. nada demais.kkkk