Devido uma perda que eu tive a2anos,desenvolvi transtorno de ansiedade e síndrome do pânico, já iniciei um tratamento mas já parei pois já estava se sentindo melhor. Só que hoje não tô conseguindo fazer nada,tá voltando tudo de novo, tô só deitada desde da hora que acordei nem fui trabalhar, pois não consigo me concentrar em nada. Quando da essas crises, só me vem a vontade de morrer.

Alguém aqui tem também? O que fazem para melhorar?

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/06/2018 11h31
Retome o tratamento. Liga pra psiquiatra e marca um consulta já.
12/06/2018 12h06
Tem uns exercícios de respiração que melhoram.
anônimo
15/06/2018 13h39
Eu fumo um Beck pra ficar de boa
anônimo
15/06/2018 12h16
Procure um psiquiatra e volte ao tratamento, nao tente resolver sozinha
anônimo
15/06/2018 13h37
Procura especialista pra ajudar vc
elas respondem
12/06/2018 11h33
eu tive isso! não sei qual sua religião mas a unica coisa que me fez ser quem eu sou hoje foi a minha fé
anônima
12/06/2018 16h00
Obs
12/06/2018 16h17
Deve ser uma fase terrível, algumas coisas servem como gatilhos pra que esses sentimentos voltem, talvez analisar e tentar trabalhar evite que você retorne aos remédios, mais questões tão complexas normalmente tem que ser assistidas com profissionais mesmo, não é um retrocesso voltar ao tratamento, não pense assim se esse é o caso. Melhoras :)
15/06/2018 13h30
Volta logo pro tratamento, se não pode ir piorando.
15/06/2018 13h35
Eu tenho transtorno de ansiedade e trato há 3 anos com medicamento, psicólogo e psiquiatra! E posso te dizer com toda a certeza de que vc precisa voltar para o tratamento, mas fique tranquila vai dar tudo certo. Respire fundo e tente manter a calma.
anônima
15/06/2018 13h37
hoje ore a Deus leia 1Pedro 5-7 que diz lançando sobre ele toda a vossa ansiedade pq ele tem cuidado de vós, fale pra Jesus o que vc ta sentindo peça pra ele tirar e lance sobre ele, entregue suas ansiedade e inquietações diante de Jesus ele vai te ajudar escute essa música;