Pessoal, já escrevi aqui e serei sucinta, meu ex mandou mensagem semana passada pedindo desculpas e perdão que sabe que nada muda mas se se sentia mal pelo que me fez, disse que está tomando remédios de ansiedade enfim, desde o dia 7 estamos nos falando diariamente, ele não tocou em nenhum dia no assunto de nós ou sentimento, entre as conversas ele faz um elogio ou outro, sou seu fã ou quando disse que conversávamos de tudo, aí ele disse pois é a gente so percebe quando nai tem mais... Eu não quero voltar e até jurava que não tinha mais sentimento pois já estava saindo com um cara e nem pensava mais nele, Mas agora que estamos conversando de novo tenho vontade de conversar com ele mais e estou mega pensativa, não digo balancada mas pensativa.... devo cortar contato? Não falar mais com ele? Explicar que está me deixando inquieta nossas conversas? Porque afinal ele está carente por isso veio conversar? Arrependido? Sentimento? O que fariam?

Muiro obrigada desde já!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/06/2018 00h43
Por que não pergunta tudo isso pra ele? Intimidade suficiente deve ter pra caralho.
anônimo
13/06/2018 00h37
Primeiro você tem que saber o que você quer!

Me parece que tem sentimentos por ele ainda e fica aí se fazendo, se tem, chame ele e saiam para conversar. depois decidam o que fazer.

Se não tem, continue seguindo sua vida e apenas deixe claro pra ele que não existe mais possibilidade nenhuma de voltar...
anônimo
13/06/2018 00h42
Faça o que sua consciência mandar
13/06/2018 01h00
VOltar com ex.. é tipo comprar de novo o carro q vc mesma vendeu ..

Continua sendo o mesmo carro, só q agr mais velho e mais usado ...

Vc já vendeu antes por causa dos defeitos..continua com os mesmos ..

Toca sempre para frente..
anônimo
12/06/2018 12h32
Eu acho que vc ainda tem um sentimento por ele. Se eu fosse vc cortaria contato, ele já terminou com vc, é indeciso, bipolar, não perca o seu tempo.
elas respondem
13/06/2018 01h05
Tá parecendo a história da minha vida. Ai ai...

Vou ficar por aqui e observar.