Sou homem. E uso APP de encontro .
Mas. No decorrer. Fui conhecendo. Mulheres. Que tem a mesma imagens do homem. E que eles querem. Mulher. Fácil .
Mais a maiorias das mulheres. Em que eu venho conhecendo em menos de. 20/dias. Já quer marca para dormir juntos. Ou. Eu ir para casa dela e etc .
No.meu ponto de vista esta atitude e um Tipi de mulher fácil .
Aguardando pontos de vista diferentes .

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
12/06/2018 12h23
Mas fazer o que? se a maioria dos homens são assim, elas so querem usar o cara pra se divertir, nada demais.
anônima
12/06/2018 12h25
Se valoriza homem, não saía com essas mulheres que só querem usar o seu corpo
anônima
12/06/2018 12h16
Na verdade é, no meu caso, eu primeiro vou conhecer a pessoa pra ver se vai rolar alguma coisa, se não... Não dá!
12/06/2018 18h59
Ah! Sem essa de "mulher fácil" isso aí é do tempo da pedra lascada! Hoje me dia nós usamos muitooooo e com todo o prazer, cuidados e sempre se preservando. Uma hora rola, a coisa fica séria. Vailaaaa
12/06/2018 19h02
HAUAHAUAHAUANAHAJAHAU as mina adiantando seu lado e tu achando ruim? Aí meu jesus, você está no Tinder, mano.
anônima
12/06/2018 19h19
Moreno sensacional
eles respondem
12/06/2018 12h16
Elas. Só. Te. Querem. Pra. Foder
anônimo
12/06/2018 19h03
Muitas pessoas chamam erroneamente de "fácil" e "oferecida" aquela que não finge indiferença ou desinteresse e mostra/diz que também está afim do cara, infelizmente.
anônimo
12/06/2018 12h18
Elas. Só. Te. Querem. Pra. Foder.

[2]

- - - -

Porra, 20 dias tu acha pouco tempo pra enfim, transarem e ir na casa dela, e o caralho?

Orra. Eu acho que é tempo pra caralho ... Pouco tempo seria horas depois de se conhecer e conversar um pouco.

Mas, se ela chega ao ponto de dar essa ideia, é porque você transmitiu que é fácil também, de uma forma interessante, mas fácil.

Mas. Diz. Ai. Tu. Não. Tem. Tecla de. Espaço?
12/06/2018 12h18
Elas só querem te usar na cama
anônimo
12/06/2018 12h24
Não sei porque ainda não achei nenhuma fácil kkk
anônimo
12/06/2018 12h24
Só querem transar o mais rápido possível
12/06/2018 18h48
Bobagem querer colocar só a mulheres como fáceis, o que não falta por ai é homem fácil querendo passar a rola até nas tias.

Tinder é para isso, filhão. Se está descontente, então reveja seus próprios conceitos.
anônimo
12/06/2018 19h02
Cada um tem critérios diferentes, o meu vale pra mim e o seu vale pra você.
12/06/2018 19h16
Cara as mulheres tbm tem necessidades aproveita e 20 dias é muita coisa se fosse eu não esperaria desse tanto.
Vc está no Tinder e não no par perfeito.
Sacou ? Aproveita a sua vida de solteiro e caí matando e deixa de reclamar de bucho cheio. kkkk
anônimo
12/06/2018 19h21
Uma mulher fácil é igual uma mulher difícil, só que fácil.