Ela parecia estar muito a fim de mim, além de que o interesse partiu dela, depois me interessei também.

Depois do beijo frustrante, ela me abraçou forte, me deu uns beijos no pescoço e disse que eu não precisava ficar assim [tímido] (acho que foi isso que ela quis dizer).

O beijo foi muito rápido e sem língua. Continuamos conversando normalmente no dia seguinte, com beijinhos meus no pescoço dela, carícias etc. Ela disse que pareci apressado/afobado e por isso o beijo foi rápido naquele dia.

Continuamos conversando por mais uma semana. E nos afastamos pra sempre.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/06/2018 13h07
Mas quem beijou mal, você ou ela?
Isso é muito relativo, se eu gostei do cara e ele não me babou ou quase engoliu minha cabeça, eu daria uma segunda chance sim.
12/06/2018 13h08
Ah, eu daria outra chance sim.
anônima
12/06/2018 13h04
E pq se afastaram? Mas no meu caso eu não daria outra chance
anônima
12/06/2018 13h43
Não. Só fico com o boy uma vez
anônima
12/06/2018 14h09
Sim, daria uma segunda chance.
eles respondem
12/06/2018 13h20
Os primeiros beijos que troquei com a minha noiva nao encaixaram muito nao rs
Mas a gente se gostava e por iss seguimos adiante; com o tempo a coisa encaixou e ficou tudo de bom.

Por isso eu daria sim um segue a chance
anônimo
12/06/2018 12h37
Obs
anônimo
12/06/2018 13h09
Eu ja recebi
12/06/2018 13h13
Sim, mesmo q esteja afim as vezes a pegada nao encaixa de primeira. Se tiver afim mesmo não pode desanimar, tem q ir se conhecendo e encaixando.