Já vi várias mulheres evangélicas usarem a seguinte desculpa para dar fora num cara:
"É que não é minha hora ainda, Deus falou pra mim que preciso esperar mais."
Não seria mais sincero falar o porquê ao invés de envolver Deus no meio?

eles perguntam
4 7
elas respondem
12/06/2018 13h15
Mas, @victortuller, por errado que possa ser a moça dizer que Deus não permitiu sem que tenha rezado a Ele por um sinal, a verdade é que ngm deveria perguntar ou querer saber de uma razão para o outro não querer. Vc tem que abstrair e extrair da resposta o que ela significa no âmago: não quero.
anônima
12/06/2018 13h04
Tem Muitas mulheres que esperam em Deus.. Mais pra saber se é a vontade de Deus Ela teria que Orar.. Talvez a moça não simpatizou com você e disse isso..ela não quis se grossa..e pra não dizer não gostei de você que seria grosseiro..E Disse isso disfarçadamente.Que Deus disse pra ela esperar mais..Poderia até ser que Deus tivesse dito isso se ela tivesse colocado em Oração sim..
anônima
12/06/2018 13h17
Ela não quer que você se sinta ofendido com o desinteresse dela por você.
anônima
12/06/2018 13h40
Pelo menos ela foi educada.
eles respondem
12/06/2018 13h46
Foi um fora gentil
anônimo
12/06/2018 19h42
Essas "igrejas" fazem lavagem cerebral nas criaturas, simples.
anônimo
12/06/2018 13h19
Preferia que ela dissesse que te acha feio pra cacete?
Ela só quis poupar você da porrada....
12/06/2018 12h45
Deus e Diabo são usados constantemente como bodes expiatórios
anônimo
12/06/2018 12h46
Mulher é assim mesmo kkkk
12/06/2018 13h21
Tem certeza que tu queria ouvir a real na cara dura?
anônimo
12/06/2018 13h47
Pode ser verdade, ela ter sentido isso realmente.
Se não for, é menos pior do que falar "não te quero, sai daqui".