Tipo, uma menina que assistiu porno e que gosta de agir mais ou menos daquela forma, gemendo, falando sacanagem, se preocupando com a parte visual do sexo(homens são estimulados visualmente) fazendo aqueles movimentos sensuais ao mudar de posição ou fazer sexo oral, que gostam de levar tapas e serem submissas, serem xingadas, mas tipo, nada disso é fingimento, a garota naturalmente age daquele jeito.
Como é a reação de vocês? É que eu vejo muita gente falando "sexo não é que nem em filme pornô"... Mas e se a menina agir um pouco tipo a Sasha Grey?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2018 13h23
Todo mundo sabe que filme porno é forçado, irreal.

Acho que a mulher deve ser do jeito que ela é.. homens não vão fazer comparação dela com uma atriz porno.

Desde que não seja uma defunta na cama.. já está valendo.
anônimo
12/06/2018 13h32
Acredito que ambos (homem e mulher) devem se sentir o mais a vontade possível na hora H e o pornô é mesmo algo muito forçado.
Agora se é do gosto dos dois agir dessa forma, blz.
E também o que não pode é a pessoa ser fria, se não está interessada então faça outra coisa.
Eu imagino que os homens gostariam sim que as mulheres fossem um pouco mais fogosas, que tenham mais vontade, segurança, atitude, que se sintam mais a vontade. Porém forçar a situação acho que não vale pra ninguém isso.
elas respondem
12/06/2018 15h24
Acho que dá pra ter umas inspirações kkk mas, fazer igual não necessariamente.
anônima
12/06/2018 15h28
Segredo pra ser bom/boa de cama: veja filme pornô e faça tudo ao contrário. Pronto.