Dizer coisas como,só fui feliz a partir do momento que vc entrou na minha vida.
Vcs não acham um exagero?

elas perguntam
9 2
eles respondem
12/06/2018 13h35
Como tudo no espírito do romantismo, é apenas uma hipérbole recheada de metáforas exageradas. Usamos a licença poética dos apaixonados. Faz parte. É claro que, olhando de fora e com a cabeça fria, soa meio bobo. Isso também faz parte.
anônimo
12/06/2018 14h30
Não é exagero, você que é mal amada.
12/06/2018 13h35
Acaba colocando uma pressão sobre a pessoa, de que a felicidade do outro depende dela.
E isso pode deixar no mínimo a pessoa insegura num relacionamento.
12/06/2018 14h18
Acontece. Cada um tem uma maneira de expressar sentimentos.
12/06/2018 14h53
Todas as cartas de amor são ridiculas, se nao fossem ridiculas nao seriam cartas de amor

Fernando Pessoa.
anônimo
12/06/2018 13h38
Não acho..

Tem pessoas que são mais sentimentais que projetam sua vida ao lado do parceiro e realmente pensar em ter uma vida longe de alguém pode se tornar algo muito triste e solitário.

Se existe amor verdadeiro não é exagero.. mas não quer dizer que 100% do casos é uma verdade absoluta.. pode ser apenas um texto lindo sem sentimentos reais.
anônimo
12/06/2018 13h42
Pra algumas pessoas, casamento ou viver como tal é inimaginável, para outras é um sonho, e ela não vê sua felicidade 100% completa sem.
Isso é uma realidade compreensível em pessoas que se encaixam no segundo exemplo.
anônimo
12/06/2018 13h43
Oi, Uma_user.

Tudo bem?

O que eu penso sobre isso: deixar que outra pessoa seja o alicerce de nossa felcidade é um erro, apesar de ser difícil não incorrer nesse erro.

Falar isso o que você citou como exemplo, pode ser exagerado como também uma chatice sem tamanho para quem se afastou.
anônimo
12/06/2018 16h01
Escrever bonito é descolado, inspirador, etc.

Agora na hora de lavar uma louça...

É uma enrolação da porra.
elas respondem
anônima
12/06/2018 13h36
Acho exagero. Todo ser humano é completo.
anônima
12/06/2018 13h56
Uma falta de amor próprio.