quando uma garota se mostra interessada mas eu n, sinto uma culpa, como se eu devesse tentar algo independente d tudo.. alguem ja sentiu isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/10/2015 18h18
Meu caro n se sinto culpado... Se n está na msma sintonia fazer o q ?

As mulheres precisam aceitar o não...ngm vai morrer por isso....se n quer OK..

Fique bem, seja sincero com elas sempre e com vc tbm, isso q é importante ;)
04/10/2015 18h23
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém não, muito menos corresponder as expectativas do outro
04/10/2015 18h26
Cada um reage de uma forma. Eu sou "grossa" não por mal mas é uma idéia doida no sentido de se não estou a fim não gosto que fique no meu pé e tb ser "amiguinha" seria iludir a pessoa. Não gosto de magoar ninguém.
Só observar aqui mesmo quantas perguntas tipo ah ele fez isso ela fez aquilo, será que gosta de mim e tal.