24.4K  23/05/2020 20h29

Eu só me masturbo vendo pornô e é uma delícia mas quando termina e eu chego no orgasmo, dar um desânimo como se fosse uma culpa não sei explicar, mas quando transo não sinto essa sensação ruim.

elas perguntam
37 23
eles respondem
12/06/2018 14h14
Minha punheta sempre foi de consciência limpa
12/06/2018 14h23
Arrependimento pos-masturbação
psr
13/08/2019 19h27
É o grande tabu da masturbação, a sociedade desde os primórdios faz parecer que é errado, que é um pecado e etc
anônimo
12/06/2018 13h44
Que gracinha você é. Não se culpe por sentir tesão, Perigosa. Alivie mesmo essa vontade de gozar com algo/alguém.
12/06/2018 14h16
Descarregou as energias né...normal dar baque.
Se sentir culpada...em relação a que?
Moral e bons costumes kkkkkkk
anônimo
13/08/2019 20h22
eu tbm me sinto mal, já vi gente falando q no sexo ocorre troca de energias e na masturbação vc só libera energia e por isso se sente mal. Mas n sei mto sobre o assunto
12/06/2018 13h45
Isso é bem comum. A sexualidade humana é complexa, há muitas emoções e pensamentos que não vem a tona na mente consciente mas influenciam nosso estado de espírito.

Provavelmente algum reflexo de quando tu era mais guria, de alguma vergonha ou algo que te disseram sobre isso ser errado ou feio, alguma coisa nesse sentindo, ainda te faça se sentir desconfortável.

Trabalha isso na tua cabeça da próxima vez. Mantenha a mente ligada no pensamento que tu sabe que é racional e correto de que não há nada de errado ou que deve gerar culpa nisso, é apenas uma função natural do corpo.
anônimo
12/06/2018 16h18
Experimenta ficar sem se masturbar.
23/05/2020 19h03
Faz 2 anos essa pergunta...Só queria dizer isso pra todos...Flw!
anônimo
23/05/2020 20h28
É porque no fundo, no fundo você queria uma rola, RO-LA!
anônimo
23/05/2020 17h38
Se masturba a vontade não se sinta mal
anônimo
23/05/2020 17h23
Só não se perca ao entrar no meu infinito particular
23/05/2020 20h29
Também sinto o mesmo! Eu acho que isso acontece porque, no fundo, a gente queria mesmo era tá transando com alguém (por isso vemos filmes).
anônimo
13/08/2019 21h42
@Perigosa_22 Eu sou assim também mas é pelo fato de ser uma sensação como se fosse fracasso,pois ao inves de fazer sexo eu estou me masturbando. Sempre acontece comigo.Mas não sei como resolver. Eu gozo e penso porque fiz isso,é muito esquisito.kkkk
13/08/2019 22h57
Homens também passam por isso.
É porque fica óbvio para o seu corpo e mente que você está se satisfazendo somente pelo prazer e não por um bem maior (reprodução). É uma característica do ser humano.
13/08/2019 22h32
Sua consciência sabe que é pecado kkkk
anônimo
12/06/2018 14h01
Acontece o mesmo comigo
anônimo
12/06/2018 14h08
Complicado isso, pode ser que seja um aspecto cultural que tenha te condicionado a ver isso como algo errado.
anônimo
12/06/2018 14h20
Quando eu me masturbava a tbm era assim.
Sempre me sentia mal depois, as vezes era de imediato, outras era um tempinho depois.
Hoje parei com isso.
Vc devia tentar rs
12/06/2018 15h01
Acontece
12/06/2018 15h57
Talvez pela falta do sexo como se faltasse algo ou sei la
anônimo
12/06/2018 16h32
Q tipo de porno ce gosta de ver? Compartilha um ai pra nos :)
anônimo
12/06/2018 16h34
Depressão pos bronha
anônimo
13/08/2019 22h58
Não é medo de nascer cabelos na palma da mão?
anônimo
13/08/2019 19h24
Não sei explicar
13/08/2019 19h36
É estranho mesmo.
anônimo
13/08/2019 19h55
Eu também...
anônimo
12/06/2018 16h41
Não existe nada melhor que se masturbar assistindo peitões, seios fartos. Eu amo seios.
anônimo
23/05/2020 17h21
é a famosa depressão pós-gozo, nunca pesquisei isso à fundo, mas dizem que esse desânimo quando é no homem é causando devido ao fato de estar expelindo uma grande quantidade de componentes beneficos que sao contidos no esperma. Na cultura indiana, tentam prender o gozo o máximo possivel, pois dizem que quando um homem goza, ele está perdendo energia.
13/08/2019 22h39
Isso é normal, ainda mais vendo pornô.
anônimo
23/05/2020 04h21
Também me sinto assim
13/08/2019 21h33
Se vc não sabe a resposta, eu muito menos
23/05/2020 03h01
Acho que pode ser a frequência e/ou insatisfação. Tem quem realmente precise de sexo de verdade pra um orgasmo satisfatório.
anônimo
13/08/2019 21h49
Leia psicanálise
Eu li que a crianca quando descobri que homem tem pênis e mulher não acha que foi castrada mutilada e punida o menina fica com medo de acontecer o mesmo com ele e a menina vai aprender a lidar com esse fato Dai surge a personalidade identidade de gênero sexualidade e quando mal resolvidos neuoreses doenças piscologicas
anônimo
23/05/2020 01h14
Porquê você é homem
13/08/2019 22h30
Isso e pq ainda existe mto preconceito machista sobre esse assunto!! Mas literalmente relaxa e goza que nao tem nada de errado nisso!!
elas respondem
12/06/2018 14h22
Pq você acha que fez algo de errado. Essa sensação de culpa deve ser algo do seu subconsciente que te "condena" dps do ato.
anônima
12/06/2018 13h43
Esse mal estar esta relacionado a pornografia, seu subconsciente não acha certo consumir esse tipo de conteúdo. Se vc se sente tão mal, pq nao usa outros meios pra se masturbar? Imaginação ou outros filmes picantes que n sao porno
23/05/2020 02h41
Pq vc é reprimida , tira da cabeça que é errado e se masturbe , até perder a culpa , vc n tá fazendo nada de ruim e sim algo benefico para o seu corpo , masturbação não sendo em excesso é ótimo, eu após me masturbar me sinto super aliviada , o sono fica até melhor e no dia seguinte fico mais alegre , feliz .
anônima
12/06/2018 14h09
Também me sinto assim, acho que acontece com todo mundo.
anônima
23/05/2020 18h35
Gente vou falar algo sério aqui.
Porque as pessoas estão sem noção demais.
Leia e vc vai se identificar
Vc se sente culpada, por que a sua consciência pesa.
OUÇAM A CONSCIÊNCIA DE VOCÊS.
Quando a consciência fala, é porque de fato, algo está errado. E não interessa se foi porque te ensinaram assim.
Moça, para de ver essas coisas, você não precisa disso. Masturbação não é errado em si. Mas a longo prazo trás muitos prejuízos a sua mente, a SUA ALMA.

Vocês não percebem que estão loucos? LOUCOS!
Só querem prazer prazer e prazer. E a ALMA de vocês?? O emocional????

Pornografia aciona o circuito de recompensa do cérebro, pesquise quanto isso faz mal.

Se livre desse vício, faça Reboot e não caia nessa de " ah vc n está fazendo nada de errado, ah te ensinaram assim, ah as mulheres são reprimidas". Essas pessoas que te aconselham isso vão acabar na lama e querem te levar juntar

Ouça a sua consciência antes que seja tarde demais!! Se vc levar isso q estou falando a sério vai ver que é verdade. Se não... Vai ver que é verdade tbm.

Tirei um tempo pra escrever esse texto, pq me importei com vc. Eu assistir uma palestra hj de um cara falando sobre isso, e os comentários são muito tristes.

Você pode sentir um prazer saudável, natural de outra forma, não se depreciando.
anônima
23/05/2020 01h42
Quando eu era adolescente eu também sentia isso, logo após o orgasmo eu começava a pensar que isso era errado, que se alguém descobrisse ia me julgar...mas com o tempo entendi que somos ensinadas a achar que isso é errado, leva um tempo, mas você se livra desse sentimento, a sexualidade feminina já foi (e ainda é na verdade) muito reprimida
13/08/2019 19h35
As pessoas normalmente encaram o sexo com mais normalidade que a masturbação. Mas é tudo natural e saudável.
anônima
12/06/2018 14h57
Também me sinto assim,da um sentimento de culpa depois.
anônima
12/06/2018 13h44
pq o prazer sexual foi criado pra ser usufruido com o parceiro e não sozinha, mastubação é pecado por isso vc se sente culpada
anônima
23/05/2020 17h35
Porque o que você está fazendo é pecado. Quando transa só não se sente culpada porque você é uma vadia e se interte com o parceiro!
anônima
23/05/2020 03h57
Também me sinto assim, dá até enjôo, vergonha.
anônima
13/08/2019 19h23
No fundo é a natureza dizendo, não abuse.
13/08/2019 22h48
Simples, porque você teve um orgasmo. Orgasmos precisam de energia. As vezes é algo cultural que acontece com você. Possivelmente você se sente culpada por no seu subconsciente ter algo que diz que se masturbar é errado.
anônima
12/06/2018 14h24
Igualmente
anônima
12/06/2018 15h45
Tbm me sinto assim
anônima
12/06/2018 15h49
Tb sinto isso
anônima
13/08/2019 19h46
Vai estudar
anônima
23/05/2020 04h24
Sempre aconteceu o mesmo comigo, é terminar que fico meio assim:

"O mundo é horrível..."
anônima
13/08/2019 19h55
Normalmente é porque eu penso em uma pessoa que não se importa comigo... aí penso nele me comendo denovo, gozo e choro em seguida... isso e normal!
23/05/2020 17h22
Me sinto assim se vejo filme porno com um cara muito velho ou feio, se nao, não.
13/08/2019 21h49
Olha, quanto a transa não tenho como opinar, mas a masturbação.... Nossa, eu te entendo e muito! Eu me sinto suuuuuper péssima também quando acabo. Já até chorei e em outras, vou direto dormir de desgosto. Eu não sei o porquê disso, já que é natural as pessoas se masturbarem e é até saudável (até certo ponto, óbvio! Nada em excesso faz bem), porém acho que por nós, mulheres, termos sido criadas com esses tabus ao redor do sexo e masturbação, acredito que acaba contribuindo muito para essa nossa paranóia ridícula. Tem muito a ver com a religião também, ao meu ver. Fui criada em igreja católica e já frequentei várias outras diferentes e sempre escutamos que masturbação é pecado, sexo fora de casamento é pecado e blá blá blá. Acho que isso deixa muitas paranóias nas cabeças das pessoas, em sua maioria: mulheres.
Pornografia é algo que quero me desvincular também, pois não é um consumo saudável, principalmente depois que li matérias falando de como é os bastidores.... As atrizes pornôs sofrem muito :( Os caras também, mas tem atrizes que são até estupradas, sabe.... Enfim. Forças a nós, ícone!
anônima
23/05/2020 01h13
é porque vicia kkkkk