um menino q me iludiu, vai pra msm festa q eu. Se ele pedir pra ficar cmg eu vou ser uma trouxa nivel hard e podendo me fuder dnv, ou eu vou ser uma trouxa feliz de estar fazendo oq tem vontade?
obs: ainda tenho um sentimento por ele.
oq vcs acham q eu devo fzer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/06/2018 15h14
Ser um trouxa feliz...

É melhor ser trouxa do que se arrepender de não ter sido trouxa quando teve a oportunidade.
12/06/2018 13h52
Se desapegue emocionalmente, não projete carências e nem alimente ilusões pro futuro. Feito isso, tu estará preparada pra fazer o que quiser pra aproveitar a vida sem risco. Senão é melhor se afastar.
12/06/2018 13h53
Pule fora, jovem.
Segunda vez que digo isso desde a minha volta.
12/06/2018 13h55
É melhor não criar expectativa.
Você pode até tentar, mas não se atenha ao resultado.
Deu certo? Blz.
Não deu certo? Blz.
anônimo
12/06/2018 13h58
Por mais que seja difícil o mais viavel é pular fora.
Se você aceitar uma relação desse jeito sendo 'trouxa' só vai abrir espaço para sofrer e se magoar ainda mais..
12/06/2018 15h21
Sai fora.
elas respondem
abo
12/06/2018 15h27
Você não precisa fular fora, mas vou dar uma dica que já funcionou muitas vezes cmg. O cara não vai querer NADA com você se você for pra essa festa pensando nele, ficar olhando pra ele e etc, isso porque ele já tem ctz que você vai fazer essas coisas. A tática certeira é você ir pra essa festa, se divertir (e eu não estou falando de pegar outra pessoa pra ele ver e ficar com ciúmes - ate porque você n pode estar pensando nele). Se divirta de verdade, e quando ele perceber que sua atenção não está nele, a cabeça dele vai ficar “???”, e isso acontece porque você está fugindo do que ele está acostumado, tipo “porque q ela não está me observando? Será que ela superou? Já? Porque? Não sou bom o bastante?”
E é ai que você deu o bote nele, porque convenhamos, tudo q é facil demais acaba ficando chato e se você mostra pra ele que sempre q ele quiser você estará lá, ele n vai querer você.
Voltando pra festa, onde você ta la, se divertindo com os seus amigos sem pensar nele, uma hr ele vai tentar se aproximar, e se você continuar a não dar bola (não to falando de olhar feio ou deixar o cara falando sozinho - simplesmente trate ele do mesmo jeito que você trata todos os seus amigos), ele vai chegar em você.
Nessa hr (isso SEMPRE funciona, estudo psicológia as vezes) ele vai tentar ficar com você. Ai você decide se quer ou não. Eu sugiro que você fale “ah hj n to afim, so quero me divertir” e sorria. Claro q você fazendo isso ele vai tentar mais ne, em outras festas, outros dias, e os papeis de vocês vao ser invertidos... ele vai correr atrás de você!
12/06/2018 13h55
cai fora. A vida tem infinitas possibilidades.
anônima
12/06/2018 14h06
É melhor sair fora.