Um homem que tava ficando com a mina linda e daora e perde ela por ter atitudes babacas de querer leva-la em banho-maria, deixando ela como reserva, mas que ele é afim... e daí ela nota, deixa ele num GRANDE VÁCUO nas mensagens e sai fora. Isso pode mexer com o ego dele?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/06/2018 14h04
Ele pode ficar chateado por algum momento.. porém se ele estava levando ela no banho maria compreende-se que ele tem outros contatos, então não vai ferir o ego dele..
anônimo
12/06/2018 14h15
Poder até pode, mas não creio que irá surtir o efeito que você deseja.

Se você realmente é uma menina bonita e bacana como frisou, certamente não terá dificuldades para encontrar alguém melhor que irá valorizá-la. Não fique prolongando sua frustração querendo atingi-lo. Se ele realmente gostasse de você não deixaria como reserva. O melhor jogador sempre é titular. Procure outro time para jogar.
12/06/2018 14h06
Acho que não, já que o cara tinha outras opções em vista.
anônimo
12/06/2018 14h04
Se for um cafajeste/ze droguinha não vai ligar e vai partir pra outra
anônimo
12/06/2018 14h07
Se ele botar a mão na consciência e pensar com sensatez, sim.
12/06/2018 14h14
Tem uma lista enorme de mulheres pro cara meter....vc é mais uma...que tá difícil...mas vai ceder a qualquer hora.
13/06/2018 11h15
Vai ter q se esforçar mais
elas respondem
anônima
12/06/2018 14h08
Não tem só você de "mina linda e daora" no mundo, se ele estiver bem resolvido vai te dar um foda-se e comer as mais fáceis.
12/06/2018 14h12
se ele não pensar sobre isso e não for atrás..... vc não perdeu nada querida
anônima
12/06/2018 15h25
Se ele colocou na reserva, imperante pra ele, vc n era.