1.82K  04/10/2015 20h43

Isso te traz mais benefícios ou malefícios?

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/10/2015 18h34
Me julgo ser perfeccionista, exijo o máximo de mim mesmo, mas não cobro isso dos outros...
anônimo
04/10/2015 18h47
sim, eu me exijo muito, mas não muito de outras pessoas.
anônimo
04/10/2015 19h39
Em algumas coisas sim.
elas respondem
04/10/2015 18h55
Eu sou muito crítica com os outros, então sim, sou bem exigente. Tenho uma série de critérios para dizer se a pessoa é interessante ou não, normalmente poucas passam pelo meu crivo.
Se isso é bom ou ruim não sei, prefiro pensar que seja bom. Eu não quero qualquer um andando ao meu lado, acredito que seja um pensamento egoista também. Por outro lado, exijo bem pouco de mim
04/10/2015 19h11
Sou muito exigente comigo e com os outros, e isso é uma merda.
anônima
04/10/2015 19h16
Pra c a r a l h o, e perfeccionista também. Mas sou assim comigo mesma, não espero nem exijo nada de ninguém.
Por mais que isso me ajude a querer fazer sempre o melhor, acho que só traz malefícios/cansaço/decepção.
04/10/2015 20h38
Sou muito exigente e crítica (principalmente comigo)! N é atoa q tenho poucos amigos, mas sei valorizar cada detalhe deles q me agrada. Acho q isso é uma coisa boa, afinal assim eu evito perder tempo com pessoas q n me agradam e me dedico mais aos poucos q ficam ao meu lado.