Tipo, vcs já conseguiram identificar ou pensam que já identificaram um orgasmo real? pq eu acho meio que impossível não sentir um orgasmo que seja em algum momento.

elas perguntam
7 5
eles respondem
Neo
12/06/2018 15h28
Tudo fingido. Filme pornô não é gravado de forma contínua tem que parar toda hora, deve ser chato pra caralho. Duvido que as mulheres se excitam ao ponto de ter orgasmo.
12/06/2018 15h29
Pode ser que haja, mas não é muito comum ao que parece. É trabalho acima de tudo e algumas das posições exercidas geram desconforto, tudo pra ter um bom ângulo na câmera. Sem falar que há várias pessoas observando sempre e isso pode prejudicar o orgasmo
12/06/2018 15h31
Todas as entrevistas q vi de atrizes porno, elas sempre falam que nao consegue ter orgasmo em cena.
12/06/2018 15h27
Mto difícil ter um orgasmo real ali
12/06/2018 15h30
Tudo profissional
12/06/2018 15h32
Sim, elas nem fingi
anônimo
13/06/2018 02h15
Vou da umas dicsa para vcs analfabetos em matéria de sexo. Se quiser saber se uma mulher está excitada numa relação, é bem simples: observe os mamilos se estão eriçados, rigidos. Se não estiverem o fingimento é total. Para saber se a mulher está sentindo dor veja a testa se está franzida. Se estiver lisa o gemido é mentiroso , ela não está sentindo nada,. Para saber se ela atingiu o orgasmo é ais difícil, tem que ver os olhos se estão com brilho, porque toda a mulher que teve orgasmo recebe uma injeção hormonl que faz com que a iris dod olhos esteja tão lubrificada que brilha.
elas respondem
13/06/2018 03h23
Já é bem dificil mulher ter orgasmo na vida real, quem dirá encenando!
anônima
12/06/2018 15h27
Pura encenação.
12/06/2018 15h29
Acho que em alguns (pouquíssimos) casos é possível sim.
anônima
13/06/2018 03h28
Acho mecânico demais também. Talvez em filmagens com este fim (orgasmo feminino) possa ser real. Mas se o clítoris não tiver inchado, sem chance de ela ter chegado lá.
anônima
13/06/2018 03h48
É possível, mas pouco provável.