Nosso relacionamento acabou por muitas brigas, o que ocasionou muita mágoa para ambos. Mas tenho minhas dúvidas em relação a aceitar conversar agora com ele... Ainda gosto e o estranho que o papo flui como se não tivéssemos ficamos meses longe...
Tanto ele quanto eu conhecemos outras pessoas, mas isso não me importa no momento. O que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/06/2018 19h39
Vai ser sempre brigas.
anônimo
12/06/2018 19h57
É só voltarem, não da 2 semanas e o inferno volta todo de novo...
elas respondem
anônima
12/06/2018 15h55
Você queria, agora que ele quer você não quer, decida-se!
12/06/2018 15h55
Acho que ele só quer te "comer". Pra que ele vai querer voltar com alguém que ele sabe que não dá certo.