Tava num amasso mais quente que o usual ontem com minha ficante e sem querer (no calor do momento) apertei a bunda dela. Depois disso ela ficou estranha (não falou nada). Será que ela acha que eu ultrapassei algum limite. Devo tocar nesse assunto? Ou vida que segue?

Ajudem o pobre mortal aqui...

=(

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/06/2018 16h05
Ela é virgem, muito certinha?
anônima
12/06/2018 16h09
Talvez ela estava com absorvente e não queria que você sentisse
eles respondem
12/06/2018 16h10
Segue normal, continua conversando com ela e nao faz mais isso; nao toca no assunto não.
Provavelmente ela não curtiu.

Ja passei por isso tbm kkk Foi assim que agi e deu tudo certo rs