Voltei contato com ex depois de muito tempo e o papo fluiu como se nunca tivesse rolado uma ausência de meses. É normal?
Pois meus outros relacionamentos eu não conseguia manter conversa e nem eles.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/06/2018 16h12
A conversa antes ja fluia ou so depois de volta a fala com ele que melhorou ?
anônimo
12/06/2018 19h57
Ou os dois amadureceram ou não existe mais sentimento de amor.
elas respondem
anônima
12/06/2018 17h13
Provavelmente sim.