Minha ex ficante me deu um fora e disse que queria apenas amizade. Como eu tava gostando dela me afastei.
Domingo tivemos uma pequena conversa pessoalmente e ela disse que queria voltar a ser como antes, que eu fosse amigo dela, eu disse não.

ontem postei um status "provocante", ela visualiza e depois posta um status com o emoji ":("

isso foi indireta?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/06/2018 17h14
Eu não curto indiretas, as vezes procuro falar o que sinto e acabo ficando meio chateada com as respostas, mais velho, mil vezes falar e saber o que o outro pensa do que ficar nesse joguinho, não sirvo pra isso.
anônima
12/06/2018 17h11
Ela tá querendo que vc fique se arrastando aos pés dela, ela não gosta de vc, só gosta do fato de saber que tem alguém gostando dela, ela só quer inflar o ego dela.
anônima
12/06/2018 17h12
Siiiiim. Hsushus

O que tu postou?
eles respondem
12/06/2018 17h05
Cara, sem indiretas na vida, se tá querendo vai lá e fala, se ela ou você não quer parte para outra, vida que segue!
12/06/2018 17h07
Sou muito ruim sobre indiretas
12/06/2018 17h12
opa foi sim