Vc é apaixonado por uma garota a meses só que por timidez e receio nunca chegou nela, mas com o tempo ela percebeu o interesse e correspondeu os olhares e decidiu falar com vc, como vc preferiria que isso acontecesse, de forma mais espontânea, tipo como se tivesse "acontecido" , ou preferia que ela chegasse diretamente em vc e falasse oq está sentindo e tal ? Eu sei q cada pessoa prefere uma coisa mas queria ter uma média

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2015 18h49
Não importa como. Serio, faça do jeito que VOCÊ preferir. Quando eu era tímido, a garota que gostasse podia chegar de qualquer jeito da certo mim.
anônimo
04/10/2015 18h52
eu também não me importo muito com isso, se os dois se gostam, de qualquer jeito que tu chegar nele, vai rola...
elas respondem
04/10/2015 19h13
Eu prefiro a forma espontânea, mas se a pessoa tbm estiver a fim de vc, seja como for ela vai gostar.
anônima
04/10/2015 18h47
Pra mim as coisas feitas de forma espontânea são sempre melhores. Deixa acontecer, não precisa chegar diretamente e falar, mas pode dar sinais de que gosta dela também, coisas simples: como o jeito de falar com a pessoa, trocar carinhos, sorrisinhos, procurar conversas e dá atenção. A medida que isso vai continuando chega uma hora que rola alguma coisa. :)