A partir do momento que as pessoas levaram aquilo pra suas vidas...

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/06/2018 17h23
Sim
Criou uma geração de meninos britadeiras e meninas complexadas com o corpo
12/06/2018 17h25
O feminismo fez mais mal pra sexualidade humana do que toda a pornografia já produzida.
anônimo
12/06/2018 17h28
Só se você mete apenas de bruços. Papai e mamãe. Acha que sexo é sagrado. Que é necessariamente algo para um casal, casado, comprometido.

E blá blá blá.

Se você acha que hoje a pornografia degradou o sexo, o politicamente correto. O que você diria sobre as putarias romanas? Ou as surubas vaticanas?

O mundo é uma putaria, e a história humana, é cu, buceta e piroca pra todo lado.

Agora, respondendo sua pergunta: Não. Apenas expôs de maneira eficaz toda luxúria que temos em nossa natureza.
12/06/2018 18h07
A "degradação" do sexo começou mt antes dessa indústria.
Desde quando existe prostituição? Muito tempo né?!
Prostituir é degradar, desmoralizar.

Degradamos o sexo há muito tempo, mas só agora tornamos isso legalizado e comercial.
12/06/2018 18h09
Não. A pornografia só desiminou o já que ocorre em 4 paredes.
anônimo
12/06/2018 18h31
Não, degrada só a mente de quem fica viciado.
Sexo vai ser sempre a mesma coisa, não tem muito o que inventar.
12/06/2018 18h35
Não sei como era antigamente mas PERA ... babilônia foi destruída por depravação não foi?
Alcovas e bacanais Franceses
Surubas romanas ...

A pornografia só mostrou aquilo q SEMPRE aconteceu em algum local... pode não ser DAQUELE jeito , mas a depravação sempre existiu ..
12/06/2018 18h04
Não, deixou ele mais competitivo " se a mulher do vídeo faz, porque ela não ?"
elas respondem
anônima
12/06/2018 18h27
Com certeza... A pornografia estigmatizou o sexo, e matou o erotismo. Fora os distúrbios sexuais que desencadeou. Tem muito homem hoje em dia que nem consegue ter ereção devido ao excesso de exposição.
anônima
12/06/2018 18h21
Mundo sexualizado demais
anônima
12/06/2018 18h26
Destruiu o cérebro do meu ex marido e acabou com meu casamento.