Hoje foi o dia da choradeira!!... ...o dia em que a mulherada solteira diz que dia dos namorados é uma data comercial, inútil, fútil... PARA QUÊ HOMEM??!! Eu não preciso de homem. ... Declarações dos casais no facebook e no "insta'???
-"Que desnecessário"... " ai que coisa bosta"..."quem gosta mesmo não fica com esse mimimi"... "rasgação de seda". E se vc á passou dos 30?? ihhhhh, não quero botar pilha em ninguém não, mas daqui para frente fica mais difícil hein! E se vc tem filhos??!!(calma, não quero desanimar ninguém!)kkk - "E se eu arrumasse qualquer um só para parecer que tenho alguém nesse dia?" ... kkkkk Brincadeira mulherada, aqui vai uma musica para deixá-las mais OTIMISTAS:

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/06/2018 18h28
Nem li
anônima
12/06/2018 18h31
tô precisando de um homem para pagar as minhas contas
12/06/2018 23h32
Homem é muito mais carente que mulher! Mulher sabe e consegue ficar sozinha. Agora os homens, mesmo quando ficam viúvos e já tem uma idade avançada que nem no couro dá mais, ainda assim querem arranjar mulher!
12/06/2018 22h23
E os homens solteiros que choram calados? Existem uns q conheço... kkkk precisam tb de um consolo.

Eu tive uma bela surpresa apesar de solteira... então tá valendo. O importante é se sentir enamorada.
12/06/2018 23h21
Prefiro sofrer com essa aqui

eles respondem
12/06/2018 17h27

AJOELHA E CHORA
QUANTO MAIS EU PASSO O LAÇO
MUITO MAIS ELA ME ADORA
anônimo
12/06/2018 18h30
Como um colorado, viado, que anda por aí dizendo:

AJOELHA E CHORA
QUANTO MAIS EU PASSO O LAÇO
MUITO MAIS ELA ME ADORA

HAHAHAHA, já era a tristeza!