1.76K  12/06/2018 21h47

Se eu configuro pra compartilhar meu status somente com algumas pessoas, elas ficam sabendo que só compartilhei com elas ou elas podem pensar que conpartilhei com todo mundo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/06/2018 17h57
No caso, a possibilidade pode ser os dois. Relaxe, dificilmente uma pessoa vai ficar com paranóia disso... À não ser em casos especiais rsrs. Brincadeira... Relaxe, se vc configurar isso, praticamente a pessoa nem pensará que foi apenas pra ela ou pra todos do seus contatos.
anônimo
12/06/2018 20h09
anônimo
12/06/2018 17h57
Sei lá.

Que diferença isso faz?

Vai mudar a forma que as outras pessoas te olha?

Você tá querendo fazer algo que no final, agrade a todo mundo e você saia benéfica?

Só lamento gata, ninguém agrada a todos.

Faz o seguinte, compartilhe apenas com os que você quer. E foda-se se vão ou não.

Mas provavelmente eles nunca saberão que você compartilhou apenas com eles, até o dia que você conte pra eles, que fez isto.
anônimo
12/06/2018 21h47
Não tem como saber.
elas respondem
anônima
12/06/2018 17h55
Ninguém vai saber, relaxe
anônima
12/06/2018 21h16
Não tem como saber não.