1.87K  12/05/2019 01h46

Nunca tive a sorte de ser correspondida pelos homens. Sou invisível para todos eles. Talvez por esse motivo estou pensando em começar a me relacionar com mulheres. Eu me sinto muito carente. :-/
Conheço vários casos de mulheres que se decepcionaram com o casamento hétero e muitas acabaram virando homossexuais ou desenvolvendo um desejo pelo mesmo sexo em função de frustrações e decepções com o sexo oposto.
Tenho em mente que uma mulher, te entende e te conhece muito mais do que um homem. Sem falar que conviver com o mesmo sexo é mais fácil do que o sexo oposto, até pensam da mesma forma.
Acho que esse tempo todo que fiquei sozinha, seja uma resposta da vida para mostrar que o que tanto procuro e preciso só uma mulher pode me oferecer?
O que vc acha??

elas perguntam
14 10
eles respondem
04/10/2015 20h35
Endossando o que disse a @Aprendiz_Confusa, quem lhe assegura que não se decepcionará, se entrar em uma relação homossexual? Uma mulher entende melhor os sentimentos da outra? Sim, concordo. Porém, uma mulher pode lhe oferecer tudo o que você encontraria em uma relação hétero? É fácil perceber que você está amargurada, profundamente decepcionada. Você precisa se livrar dessas feridas urgentemente. E não se iluda, não é com outra mulher, que você se realizará, será plenamente satisfeita. Pense: Se algumas pessoas que não têm condição financeira boa, começassem a mendigar ou a praticar crimes, por não aguentarem mais a situação. Como seria esse mundo? E você está desiludida demais, porque permitiu que todas as decepções criassem raízes de amargura em teu coração. Livre-se delas. Não é fácil, mas você pode. Sugiro que você procure ajuda profissional, que encontre pessoas sérias e dispostas a te ouvir, para te ajudarem. Dou-lhe também uma sugestão muito eficaz. Quando estiver só, no quarto por exemplo, pegue um travesseiro, ou uma almofada e ponha diante de você. Imagine que o travesseiro/almofada, é uma das pessoas que te magoou. Comece a falar. Fale o que vier a boca. Xingue, berre e se desejar, bata. Faça isso com todas as pessoas que lhe lhe magoaram, usando sempre um dos objetos. Ao terminar de desafogar-se com cada uma, diga que você é livre. Acabou. Aquela pessoa não mais representa uma ferida em teu coração. Livre-se dessas feridas. Você está transportando peso morto em teu coração e isso está lhe corroendo demais. E comece a se mostrar mais. Exponha-se. Ninguém é invisível. Se você se sente como tal, certamente é por que não se mostrou corretamente, ou estava desatenta. Experimente também, aproximar-se dos homens. Seja mais ousada, mas sem ser oferecida. Aja de forma que os homens percebam que você está livre, quer se envolver, mas com sutileza. O poder de mudar tudo, está em tuas mãos. Ajuda é bem-vinda e estou aqui. Conte comigo.
07/12/2015 00h12
Tem que procurar resolcer os problemas e nao procurar culpados. Será que você fez o suficiente para tentar mudar essa situação?
anônimo
04/10/2015 19h40
Se a moda pega hein?!?!
anônimo
04/09/2016 00h33
E isso q da tira a tv globinho do ar
04/10/2015 18h54
Pra mim, não existe essa de "se tornar" gay ou lésbica. So acredito em se descobrir.
anônimo
04/10/2015 18h55
Importante é ser feliz.

Uma coisa estranha..
Vc não tem tudo que quer, na hora que quer?
Por que está tanto na solidão?
Acho que as coisas pro seu lado estão tensas Hhhh.
anônimo
03/09/2016 23h59
eu tbm! q cidade vc mora?
anônimo
12/05/2019 01h32
Eu conheço uma menina lésbica que se envolveu em um relacionamento com outra e deu tudo errado! Ela entrou em depressão profunda e até hoje sofre muito com isso. Ou seja, entrar num relacionamento lésbico, não quer dizer que você será feliz. Eu sempre fui rejeitado pelas garotas, por todas. Assim como você foi pelos caras, mas nem por isso, me tornei gay e não mudaria nada, se eu me tornasse gay. Esquece isso. Quem sabe na hora certa, você não encontra um cara bacana de verdade?
Boa sorte!
anônimo
03/02/2017 18h05
Ué, tem tanto homem ai que é escravoceta , vc q ta muito seletiva .
anônimo
03/02/2017 11h58
Vc se acha feia?
03/02/2017 11h24
você acredita mesmo que em meio a (no mínimo) 3,5 bilhões de homens no mundo, nenhuma deles pode te corresponder ? ..
acho que deveria começar a investir mais em você mesma, assim você vai atrair pessoas melhores pra você. pare de olhar o que não deu certo, e comece a se preparar para o que virá, para que você esteja preparada para dar seu melhor, e fazer o próximo dar certo.
más claro, a escolha é sua, se achar que essa sua escolha é a mais adequada, vai fundo.
boa sorte.
anônimo
03/02/2017 11h15
Depois diz quem é pior, homem ou mulher.

Perguntas pro futuro:

= Com quem se magoou mais?
= Quem foi mais frio?
= Quem mentiu mais?
= Quem brincou mais com seus sentimentos?
04/09/2016 08h37
Bom, se vc estiver preparada, vai em frente, agora se vc estiver querendo ser lésbica só por medo da solidão eu te aconselho a pensar melhor, eu mesmo estou solteiro e querendo muito uma companhia feminina, quem sabe podemos conversar melhor e poder ver se podemos nos completar
04/09/2016 00h37
Nada contra, mas na moral? Os mesmos problemas que você tem com homem, vai ter com mulher também. Talvez algumas coisas sejam mais fáceis, mas outras serão mais difíceis. Se quiser experimentar, vai em frente, mas saiba que talvez (eu disse talvez) seu problema com os homens seja causado por uma dificuldade sua.
elas respondem
07/12/2015 09h40
Eu nunca vi isso? Nimguem vira lrsbica ou gay por que resolve de uma hora pra outra isso!
Pense bem se VC realmente gosta de outras meninas, pq se for só por uma comodidade pode acabar magoando alguém. E sinceramente se VC gosta e está se descobrindo, vai fundo mais não faça com os outros o que não quer que façam com VC hein!
anônima
04/10/2015 19h01
Além de achar que as mulheres podem entender você de maneira melhor, você também sente desejo por elas? Porque começar a se relacionar só por conveniência eu não acho a melhor opção, seja com um homem ou com uma mulher. Agora se você sente vontade de ficar com mulheres então não acho que seja por carência ou decepção com os homens, e sim porque você está se descobrindo. Talvez seja isso, mas é só minha opinião. Siga seu coração que tenho certeza que lá no fundo você saberá a resposta. ;)
04/10/2015 19h58
1. Vc sente o mínimo de atração por mulheres ou vai tentar a sorte pra ver se gosta, correndo o risco de magoar a mulher com quem vc for se relacionar?

2. Vc reclama de ter sofrido frustrações e decepções com o sexo oposto. Tem certeza de que se relacionando com o mesmo sexo vc estará imune a isso? Eu acho isso um tanto qnto fantasioso.

Enfim... sua vida, suas escolhas.
Boa sorte.
anônima
04/09/2016 08h58
Moça, não sei qual a sua postura em relação aos homens, mas vc acha que vai sentir o mesmo prazer com uma mulher? Pra mim, não tem nada mais prazeroso do que ver o cara que eu gosto ereto por mim. O que outra mulher faria com vc nessa hora?
E se não dá certo com ngm, tem que rever suas atitudes em relação aos homens...
03/09/2016 23h58
Seer é isso que você quer, vai enfrente o importante é ser feliz!
anônima
12/05/2019 01h46
Como diz a minha mãe: "Desculpa do aleijado, é a muleta"
anônima
11/05/2019 22h58
Eita.
anônima
03/02/2017 18h00
'virou' lésbica msm?!
anônima
03/02/2017 11h12
Então se relaciona, vai em frente, tenho amigas que viraram lésbicas porque nenhum homem quer elas
04/09/2016 01h42
Virar lesbica nao existe...