Os primos da minha namorada, vem falando mal da minha pessoa para ela... Certo dia vi no celular dela eles falando que não presto e tenho cara de bandido(ela sabe que nada disso tem lógica) e ela não me defendeu nem nada, isso me magoou. Ontem um outro primo publicou no facebook a seguinte frase "minha prima é muito burrinha" ela apenas mandou um "kkk". Fui falar com ela sobre, ela ficou brava e disse que eu perto da família dela não sou nada. Será que ta na hora de eu terminar e seguir meu rumo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/06/2018 18h42
talvez ela tem medo de magoar a familia ai age como se não ligasse
eles respondem
12/06/2018 18h51
Cara, discutir com familia não leva ninguem a lugar nenhum. Deixa falarem o que quiserem. Desprezo é a melhor atitude que vc pode ter.
Ela não tem que responder nada, nem "kkk", pq isso vai estar alimentando... Vcs devem ignorar ou se ela não valer a pena o esforço, mete o pé.
anônimo
12/06/2018 18h44
Eles comiam ela, certeza.
12/06/2018 18h31
Tem essas pessoas que permitem a família interferir na vida pessoal, não concordo com isso pois família envolvida gera muito intriga, ao meu ver.

Até por ela falar assim demonstra uma falta de respeito, eu largaria.

Já me envolvi com uma pessoa que dependia da família pra tomar decisões até relacionadas a mim.