Já tenho 33 anos e nunca tive uma namorada e nenhuma mulher aceita sequer conversar comigo. Eu suspeito que é porque eu não crio barba; meu cabelo não cresce e não tem um desenho legal; não tenho duzentos metros de bíceps, tatuagem e nem uma cara grande (será que elas pensam que eu sou mal dotado por ter uma aparência muito "normalzinha"?).

Resolvi colocar o link de uma foto minha lá em baixo pra vocês verem que o meu problema não é baixa autoestima, e sim a ausência de uma aparência de homem com H maiúsculo, que é o mínimo que as mulheres exigem nos homens para que haja pelo menos um início de papo com elas.

O fato é que não tem sido o suficiente ter uma aparência "normal" para conseguir convencer alguma mulher a bater um papo comigo, mesmo chegando em várias.

Como convencer alguma a aceitar pelo menos iniciar uma conversa comigo? Será o caso de ser melhor eu desistir de arrumar a primeira namorada? O que vocês, homens, acham?

Link da foto:

https://imgur.com/e5097OB

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/03/2019 23h37
Link não está funcionando
eles respondem
12/06/2018 19h31
Cara não deu pra vê sua ft, mais vou tentar te ajudar bom se vc acha q é sua aparência tente melhorar invista seu dinheiro em vc compre roupas novas aprenda a se vestir bem entre em uma academia e sempre esteje alegre isso é essencial para q as pessoas queiram sempre está cm vc bater papo e td acho q vc está solteiro pq quer tem muitas mulheres no mundo se uma não aceita conversar tente outra e assim sucessivamente não fique mau cm isso é normal agente levar fora e vácuo, vai por seria até sem graça se fosse tão fácil assim.
A primeira sempre é difícil depois q vc pegar o jeito vai chuver mulher em seu quintal.
Abraços e boa sorte.