Eu tinha prometido nunca mais ficar com caras comprometidos porque eu já sofri muito por conta disso e também por pensar na outra parte e aí hoje depois de muito tempo chegou um cara falando q eu era muito gata e me chamou para comer, fui comer com ele e ele me beijou, mas ele é comprometido há 6 anos. Estou me sentindo um Lixo, tinha prometido q eu não ia mais fazer isso. E agora?? Pior é q ele pegou meu numero e vá me chamar, o q eu faço? Me arrependi e estou me sentindo suja

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/06/2018 19h54
É só não responder mais esse cara. O que passou passou, fica fria. Só não se deixe ser usada porque parece que esses caras tão te sacando de antemão já.
12/06/2018 19h54
Então não vá, ué.
anônimo
12/06/2018 19h55
Se você não sabia, não pode se culpar.

Agora que sabe é só cair fora, abre o jogo e fala que não aceita sair com pessoa já compromissada, se ele insistir bloqueia e segue a vida.