Ou tipo, já que não estamos assumidos fico com Você e quem eu quiser?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/06/2018 20h01
Depende de alguns fatores:

Primeiro - Qual é a frequência que eu fico com essa pessoa?
Segundo - É só ficante ou estou querendo algo a mais?

Se estou ficando com essa pessoa com uma certa frequência por respeito não acho correto ficar com outra pessoa..

Agora se é algo esporádico.. sem chance de virar algo sério, não vejo problemas em sair com outra pessoa.
12/06/2018 20h09
Depende do que você sente e do que vocês combinaram...
anônimo
12/06/2018 20h23
Sim.
12/06/2018 21h23
Ah depende ...
não é como se a cada dia uma mulher diferente bata na minha porta querendo ficar comigo né kkkk
As vezes até QUERIA ficar com várias, mas por falta de oportunidades fico só com a menina e ela ainda acha q SOU FIEL ... pois é...
Ser feio tem suas vantagens kkkkkkkkkk
elas respondem
12/06/2018 20h28
Homens? Qual se
anônima
12/06/2018 20h34
Kkkk kkkk homens saem com várias
12/06/2018 21h12
Só com um cara mesmo, por preguiça de sair, ter que conversar e socializar com outros caras kkk
anônima
12/06/2018 21h16
Se eu não quiser nada sério com um, vou ficando com os outros, mas se eu estiver gostando fico só com aquele.