Estou na faculdade mas como é um curso difícil acabo fazendo poucas cadeiras pra não dar merda, por isso falta mto pra me formar, como é uma federal e tem umas restrições pra conseguir estágio no momento. Então só me resta emprego efetivo e é oq eu quero mesmo, mando currículo tdos os dias, que é até relativamente bom, mas nunca sou chamado, alguém já teve em situação parecida? o que fizeram?

obs: Já adiantando, eu sei que há pessoas em situações ruins de vdd, que minha situação está infinitamente melhor, mas no momento só tenho o poder de mudar a minha realidade.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/06/2018 21h05
Estude e passe em um concurso
12/06/2018 21h32
Estou só estudando mesmo. Queria conseguir um emprego, mas é difícil com um curso integral =/
anônima
12/06/2018 21h59
Está difícil arrumar emprego mesmo, deu uma melhorada pelo que tenho observado, mas ainda não esta bom da maneira que deveria
eles respondem
anônimo
12/06/2018 21h22
Já sou graduado e estou com dificuldades para conseguir um emprego na minha área.
Provavelmente vou te que arrumar um emprego 'comum' , estou com a sensação de ter jogado fora anos da minha vida estudando para nada.

Realmente as coisas estão difíceis, não é só você amigo.
anônimo
12/06/2018 22h00
É assim mesmo relaxa