1.57K  22/06/2018 15h04

Nunca tive um date, então me contem kkk

elas perguntam
2 9
eles respondem
12/06/2018 21h32
Date? Não sei do q se trata
anônimo
13/06/2018 05h14
elas respondem
12/06/2018 21h31
O melhor - Foi quando ele foi carinhoso e extremamente gentil <3
O pior - Foi recente kkk
12/06/2018 21h48
Você quis dizer: Data

Você quis dizer: Datena

Google
anônima
13/06/2018 05h28
Date? Essa é nova pra mim.
12/06/2018 21h39
Vários dates e dates para detalhar aqui. Lindos, românticos, gostosos, especiais, divertidos e fofos.
Um dos mais inusitados e legais foi a quase compra do Resort de luxo. Kkkkk
anônima
12/06/2018 22h16
Nunca tive
anônima
12/06/2018 23h21
Tentando descobrir o que é date rs.
20/06/2018 18h10
O melhor: Num sarau de poesia e num show de rock ( foi com o msmo cara)
O pior??: dificil escolher um só..talvez o q tirou meleca do nariz..nao..o q q queria me comer no banheiro..mas tbm tem o q disse q sabia dançar forro..convidei ele ..chegando la n sabia dançar nada e ainda pisou no meu pé.
anônima
20/06/2018 18h19
O melhor: gostei dele, me senti atraída, ficamos, ele me pediu em namoro

O pior: olhei o cara e ja quis ir embora, ele tremia, e falava de uma recente cirurgia que ele fez e qse morreu. Dps pegou na minha mão e saiu andando, eu n qria ser vista cm ele, dei uma desculpa e fui embora.
22/06/2018 15h04
Eu tive poucos na vida, o mais inusitado foi um dos primeiros com um garoto muito bacana, nem posso chamar de date mais foi um encontro inesquecível e não pelo motivo romântico. Fazia tempo que ele me convidava pra dar uma volta sozinhos, éramos jovens e a grana curta, pera, a grana curta continua até hoje, eita! La vem textão!
Enfim, fomos pra uma praça e acabamos encontrando vários amigos de infância dele, grudaram na gente, jogaram um violão no colo do meu par e rolou pedidos de música a noite toda, a mulherada babava. Uma briga começou e copos voavam pelo ar, foi a deixa pra tentarmos fugir dali, uma garota se atirou nele pedindo ajuda por causa da confusão, perderam o equilíbrio e rolaram pela grama os dois, cena linda, ele tentando se desvencilhar e a guria tentando acertar um beijo, eu não sabia se gargalhava ou ajudava, o garoto tinha mel e a menina parecia uma abelha, o lance terminou em briga com o zangão dela.
Meu par não se machucou mais saiu mancando, por conta disso fomos caminhando bem devagar até a casa dele, uma chuva nos alcançou, dormi com uma camiseta dele do Guns e de mãos dadas com ele deitado no chão e eu na cama, de olho em nós o avô que dividia o quarto com ele! ^^