Ex, Amigos, etc
Sendo que a pessoa ainda dá uma brecha para manter contato.
Com conversas diárias vc acha que poderia haver uma reconquista?

eles perguntam
7 2
elas respondem
13/06/2018 00h15
Eu sempre tento reconquistar uma amizade. Perder um amigo é perturbador.
12/06/2018 21h43
Se a pessoa valer a pena e for importante pra você, vale.
Vale muito.
anônima
12/06/2018 22h14
Não, o tempo que eu gastaria reconquistando uma pessoa poderia está conhecendo alguém legal.
anônima
13/06/2018 23h28
Depende. Se você acha que vale a pena. Que vocês têm chace de ter um relacionamento, que ainda pode dar certo, reconquiste. Mas precisa mudar aquilo que causou o rompimento. Pense, reflita e veja o que causou o afastamento. Mas se não der certo. Fica bem, você deu o seu melhor. Boa sorte.
13/06/2018 23h41
Se a pessoa merecer e estiver dando abertura, sim vale a pena.
anônima
13/06/2018 23h44
depende, mas na maioria das vezes não
eles respondem
anônimo
13/06/2018 23h29
Se a pessoa sou eu, vale sim.
anônimo
13/06/2018 23h49
Acho que não. Se não deu certo antes, não é provável que agora dará.

Acho que ex, ex amigos, são partes da nossa história, que devemos usar como lição, aprendizado, sabedoria, para como agir daqui pra frente.

Deixa a pessoa lá, de boa. Fica você de boa também.