Um pouco "incomodado"

É um dia normal porém com esse enfoque que a TV, Internet e outros meios de comunicação fazem você se sentir chateado.. afinal hoje é o dia dos casais felizes não é? e quando você pensa que está sozinho bate uma bad.
anônimo
12/06/2018 22h09
Ñ preciso de alguém pra ser feliz, então tá tranquilo, vou continuar a ser seletivo. Quando aparecer uma garota que goste de mim, contanto que eu goste dela tb. ai pode dar certo. (< isso vale pra um namoro). Agora pra ficar, fico com uma, com outra, sem sentimentos msm só pra curtir.
12/06/2018 22h21
Só um dia comum... que bom que já estou em casa para descansar vendo minhas séries, meus filmes...
elas respondem
anônima
12/06/2018 22h04
Só um dia comum mesmo. '-'
12/06/2018 22h19
Só queria ganhar um chocolate hoje.
anônima
12/06/2018 22h21
Um dia maravilhoso rsrsrs, sem namorado, mas muito feliz.