Se vc tivesse um ficante vocês podem até se gostar mas os dois não estão pronto pra assumir um relacionamento, no meu caso se o cara me pedisse em namoro um dia eu até aceitaria mas eu não me sinto preparada pra passar pelos desafios que um namoro passa, já namorei várias vezes ne, e pra mim namorar novamente eu tenho que mudar as minhas inseguranças e o medo de namoro e isso leva tempo, eu e o cara tivemos experiências horríveis com namoros passados .

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/06/2018 08h00
Fica só colocando o carro na garagem, é bem melhor
13/06/2018 08h08
@perigosa_21

Se pegar assim é algo normal.....só q o problema tirando o risco de gravidez ou doenças.....é q com o tempo um dos dois enjoa ou acaba alguem se apegando.....e muitas vezes a outra parte n aceita algo diferente do q era, e por sua vez terminam!
13/06/2018 12h13
Essa insegurança vai destruir qualquer tentativa de felicidade!
12/06/2018 23h48
Nao vale a pena se relacionar se vc ainda nao se sente pronta para isso.
Capaz de se machucar ou machucar ele. Melhor se curara primeiro.
anônimo
13/06/2018 08h19
elas respondem
13/06/2018 07h58
Entendo vc! A minha sugestão é que vc primeiro tenha consciência de que não está pronta ainda (que já é o caso), após isso buscar entender o pq sente isso. Eu indico terapia ajuda e muito, mas não só para o lado afetivo como também para outras questões de sua vida.

Boa Sorte

Ps. Precisar estou aí :)
anônima
13/06/2018 12h22
antes o sexo era incluido no namoro só fazia se tivesse namorando agora com essa história de ficantes já faz tudo, claro que não vai ter vontade de namorar sério
12/06/2018 22h17
Namorar para viver tendo brigas por causa de insegurança, melhor continuar solteira.
12/06/2018 22h35
Enquanto vocês permanecerem nessa vibe de insegurança não.
Você tem consciência de experiências boas ou ruins passadas podem aprimorar você p novas experiências né? Então pense bem se, esse receio seu n é apenas uma forma de mascarar a sua real vontade, a de não querer pq não quer, um compromisso sério simplesmente.