Pra mulher é fácil conseguir sexo, todos os dias. E não é nem pq sou "a gostosa", mas pq sou mulher, simples assim.

Mas sou ciumenta,pq tenho a ideia q para o homem, é super fácil tbm.

Até q um ex me falou:"tu acha a toda mulher q conheço quer me dar? Deixa de ser pirada".

Fiquei pensando nisso.

Homens,como funciona isso pra vcs?

elas perguntam
16 7
eles respondem
12/06/2018 23h21
Para uma mulher é muito mais fácil ...
Olha o face/insta da sua namo ou irmã...
tem 20 cantadas e pedidos de amizades todos os dias...
A gente, tem dia q nem like ganhamos kkk
Vida real é assim ..se mulher sair na balada e QUISER sexo, terá com quantos quiser
home tentará com muitas e TALVEZ consiga ...

Já dizia a máxima..
Mulher transa quando QUER
homem transa quando PODE

Homem, casa quando QUER
Mulher, casa quando PODE

kkkkkkkkkkk
anônimo
12/06/2018 23h02
Com ou sem dinheiro?
13/06/2018 08h03
Na verdade acho mais fácil para o homem até.....

Se observar q muita mulher pode estar afim de dar......o homem só precisa estar no lugar certo e se aproveitar.......fora a opção do homem pagar uma gp, e as casas de massagem........dificil ter casa de massagem masculina, ou mulher pagando para pegar homem.......e outro fator tbm é a parte financeira ou poder aquisitivo.....tem muita mulher q dar sexo em troca de dinheiro, alimento, ou por ter filhos e n ter como sustentar, para ir em festas, comprar roupas, tirar onda em um bom local, etc.....já no caso de homens n acontece as mesmas coisas!
13/06/2018 07h22
Depende de muitos fatores q não vou citar aqui, mais é super fácil só q um pouco demorado pq nós homens tem q investi na paquera o ruim é isso mais compensa o esforço. Rsrs
Já a mulher não se ela quiser transar com 10 ela não vai ter esforço pq os caras são muito babões mais no final de td vai dar o msm resultado.
Mulheres 15 transas em 15 dias e homens 15 transas em 30 dias isso levando em conta q as mulheres não gostam de transar tanto quanto os homens.
anônimo
13/06/2018 06h42
Claro que é fácil, difícil mesmo é arranjar uma namorada que preste
12/06/2018 23h03
Somente pagando uma prostituta
anônimo
12/06/2018 23h10
Para homem é difícil.
Salvo raras exceções..

Se ele for feio, se ele não tiver um meio do locomoção, se não tiver dinheiro.
Vai ser muito difícil encontrar uma transa;

Diferente da mulher, onde existe algumas benesses até mesmo uma feia consegue uma transa fácil porém em contrapartida será somente sexo sem nenhum compromisso sério, será tratada com um objeto sexual.
13/06/2018 15h58
Se o cara não for do tipo exigente, não é difícil.
Hj em dia é bem mais fácil, arrumar alguém para fazer sexo, tanto para o homens tanto para as mulheres.
13/06/2018 09h54
Sem dúvida para mulher é muito mais fácil!
anônimo
13/06/2018 15h51
Em época de Tinder e happn ficou fácil demais.

Antes o trabalho era significativo e nem sempre valia a pena.
13/06/2018 09h18
Se o cara for milionário ne
13/06/2018 06h28
Não é sempre fácil, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças.
anônimo
13/06/2018 06h21
Kkkkk....pensei que só pra mim fosse difícil, mas pelo que estou vendo aqui, para a maioria dos homens, não é fácil.
13/06/2018 00h08
Então.. para a mulher é muito mais fácil mesmo pq tem mais oferta de homem em cima.
12/06/2018 23h13
Só depende de 2 coisas: dinheiro e dedicação. Quando se tem esses dois não é nenhum bixo de 7 cabeças não, mas pra mulher é muito mais fácil.
elas respondem
anônima
12/06/2018 22h59
De 10 mulheres que um conhece/canta/manda mensagem, no máximo 2 vão querer sexo com ele.

Enquanto se uma mulher quiser fazer sexo com 10/10, ela consegue sem problemas.
12/06/2018 23h02
Acho que depende do homem.
anônima
13/06/2018 06h35
Será mesmo que é tão fácil assim pra mulher conseguir sexo? E quanto às feias, mais velhas e gordas... Será que elas conseguem sexo facilmente?
anônima
13/06/2018 06h40
Nossa Que vantagem transar com qualquer um
13/06/2018 09h32
pra mulher sim
anônima
13/06/2018 09h35
Com certeza. Até num barraco do tijolo eles se satisfaz.