Sexo é mais do que esfrega esfrega, envolve corpo e alma; envolve proposito e companheiros.
A Bíblia. (para quem acredita nela) orienta a so ter relações dentro de um casamento, creio nela como palavra de Deus.

Minha opinião é que se vc quer fazer sexo de vdd, vc não deve transar com qualquer uma.
Vc vai encontrar a pessoa certa, não se desespere.
Conheça alguém, ame essa pessoa de verdade, case-se . Ai sim vc vai ver o que e sexo de vdd.

Nao vale a pena transar por transar.
Nao tenha neura de ser virgem
anônimo
12/06/2018 22h59
Continua virgem até os 40 anos.. podemos fazer um remake do filme 'O virgem de 40 anos'

Sem brincadeiras agora,
Na minha opinião vale a pena perder com qualquer uma... já pensou até quando você vai ficar virgem? 30? 35? 40? sendo bem honesto, é até chato dizer isso.. mas acho que dificilmente você vai conseguir perder com alguém que sente algo de verdade..
12/06/2018 23h09
Já te contaram que se chegar aos 30 virgem você ganhas poderes mágicos? Só depende do que você prefere.
13/06/2018 06h49
Eu honestamente estaria comendo qualquer uma.