A esposa de um médico daqui capturou em seu celular fotos e vídeos íntimos dele com uma enfermeira.
Daí como presente de aniversário postou todas nas redes sociais.
Gente, vídeos e fotos dela fazendo oral nele dirigindo, na cama, prints de conversas íntimas, fotos dela nua que enviava p ele, etc... (o site não permite colocar).
Foi um falatório especialmente nos hospitais.
O médico foi à delegacia e representou contra ela, mas ela ficou de alma lavada e disse que sabia dos riscos que corria.
O "pinto" que não era "o pinto" espalhados pela cidade.
Bem... eu não faria, não iria me expor assim. Mas eu sinto no peito o que ela deve sentir hj. Era bom p ele fazer as loucuras, sacanear, mentir, fazer de palhaça quiçá rir da cara dela com a amante... agora foi a vez dela de se divertir um pouco tb às custas deles.

Obs.: uma anônima chata sempre aparece p dizer que gosto de falar da vida alheia. Kkkkk Aqui mais uma boa história.

elas perguntam
10 14
eles respondem
13/06/2018 00h21
Corna e burra, e ainda vai ser enquadrada na lei nova e tomar cadeia pois a exposição que ela causou na outra é irreparável. Enfim, entendi porque o cara pulava a cerca.
anônimo
12/06/2018 23h32
Ela cometeu um crime!

Tadinha ou não, é crime.
12/06/2018 23h19
Só historia cabulosa aí no Ceará hein Cris rsrsrs.

Olha só: isso deve atrapalhar um tanto ela no processo de divórcio.
Nesse caso, a melhor vingança poderia ser aquela ramelado de lei no patrimônio do bonitão. Agora isso fica meio q comprometido
12/06/2018 23h04
Era só criar uma conta fake e compartilhar, que mulher corna e burra.
12/06/2018 22h52
Noça. Que legal.
anônimo
12/06/2018 23h37
Uma vê ganhei um vídeo da minha ex, ela se filmou dançando e tirando a roupa e mandou para mim.
Uns meses depois eu peguei ela na cama com outro cara.

Olha... A vontade que deu foi Vazar esse vídeo.
anônimo
12/06/2018 23h38
Na minha opinião não mudará em nada na vida dele. Se um homem cai pelado na internet não acontece nada. É capaz de mais mulheres quererem dar pra ele. Se fosse a esposa que fizesse isso tava fudida. Ai ser tachada de vadia etc.
13/06/2018 13h36
Manda o link aí, quero ver se essa história é verdadeira =)
anônimo
14/06/2018 03h07
Eu iria processar ela sem dó.
14/06/2018 05h27
Ele saiu com fama de comedor, ela de corna.
Não sei que vantagem é essa.
elas respondem
12/06/2018 22h59
Eu simplesmente terminava.
anônima
12/06/2018 23h34
Ela se igualou aos dois fazendo isso
anônima
13/06/2018 00h19
Eu faria com certeza mas em anonimato pq não sou burra
anônima
12/06/2018 23h33
Vontade não falta. Mas iria embora sem da tchau.
anônima
13/06/2018 00h22
Eu pegaria todas as fotos e vídeos e guardaria por uns meses, depois anonimamente espalharia.
anônima
14/06/2018 06h38
Não faria isso, faria o seguinte:
Trairia ele tbm com outros homens, tiraria fotos e faria vídeos bem picantes fodendo gostoso com outros machos, e depois mandaria pra ele. E se ele espalhasse eu processaria ele.
Essa seria minha vingança... kkk
Lou
13/06/2018 13h57
Não faria não, acho que não, mas na hora da raiva, sei lá.
anônima
13/06/2018 00h31
isso foi até bonzinho, e o cara ainda ficou com fama de comedor, eu faria pior muito pior.
12/06/2018 22h57
Tenho caragem não !! Que mulher doida hein ? Agora vai levar um processo daqueles.
12/06/2018 23h25
Eu não utilizaria esse método. Mas com certeza faria alguma traquinagem com eles.
12/06/2018 23h18
Pensando friamente não. Mas eu imagino tb a situação dela e nesse momento de loucura, foi uma baita de uma vingança kkkk.
Porém, que só teve um efeito momentâneo... Expôs mais ela do que ele, e, a amante, essa se não teve nenhum tipo de pudor para continuar nesse tipo de relacionamento, n seria a exposição - com graves consequências - que à fariam ter rs.
No fim das contas quem se ferrará será ela. .Mas os cretinos bem que mereceram!
13/06/2018 13h34
Olha, gente... minha intenção era a fofoca mesmo kkkk não era questão jurídica.
Embora há julgados, ainda poucos, que entendem que a traição é passível de danos morais pela exposição do parceiro traído: a humilhação, etc. Mas há casos e casos. Excepcionalmente, qdo esse parceiro é um exemplo de cônjuge. Vou copiar um link que peguei às pressas para se situarem mas fiquem à vontade para buscarem artigos mais científicos no tocante ao assunto.
https://draflaviaortega.jusbrasil.com.br/noticias/369854966/fui-traido-durante-o-casamento-posso-exigir-indenizacao-por-dano-moral
Embora nesse caso citado, eu, Cris, não levantaria os danos pois o maior prejuízo moral foi causado por ela mesma... mas, enfim, cada juiz, uma sentença.
Acho que o Direito deve intervir em proteção à família, sim. Mtos lares são desfeitos por envolvimento de outras pessoas. Não há nada que impeça o cidadão (ã) seguir sua vida da forma que bem entende. Fique solteiro (a) e aproveite.
Ela se precipitou demais. Expôs outros médicos com quem ele conversou sobre o assunto. Outras mulheres com quem ele ficou tb. Kkkkk O bom disso é que a mulher agora sabe que não era à única embora a oficial.
14/06/2018 00h15
Jamais, quem está passando a vergonha toda é ela.
anônima
18/07/2018 19h14
Ridículo essa atitude