Bom gente eu conheci um menino de 18 anos super gente boa amavel e que eu amei muito o jeito dele a gente se conheceu e nesse mesmo dia a gente teve relaçoes uma coisa maravilhosa que nunca senti antes ele ja terminou os estudo ele trabalha e estuda falculdade ! eçe mim convidou pra gente sair pro sitio dele e ele vai chama amigos e amigas dele pra ir tbm sera que ele. Ta levando nos dois a serio nao e todo menino que sai com uma garota pra os amigos saber e ver nao e ? e ele nao que quer as coisas seja escondido de todo mundo tipo sair com ele pra ninguém saber que nos ficamos ele que mim mostra com ele pra todo mundo e eu acho isso maravilhoso oq vcs achar ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/06/2018 23h02
Perdi alguns pontos de QI tentando decifrar sua linguagem. Ele te convidar pra sair com amigos é um bom sinal mas não tenha tantas esperanças assim, não da pra afirmar nada só com isso.
anônimo
12/06/2018 23h03
Não dá para saber.. não agora.
Recomendo que aceite o convite dele e veja como será atitude com você diante as amizades dele.. se ele demonstrar algum afeto por você na frente de todo mundo pode ser um sinal, mesmo assim é difícil dizer se a pessoa quer 'algo sério' as vezes pode ser apenas uma curtição..
anônimo
12/06/2018 23h06
"eçe"
elas respondem
anônima
12/06/2018 23h04
Talvez, mas não se iluda..