Fikei com um cara ele é bonito, conversa bem e tem condições financeiras boas. Tipo fomos pra um barzinho fumamos narguilé, tomamos algumas bebidas e depois fomos pra ks dele, aí transamos e passamos o final de semana juntos, depois ki fikamos não mandei msg nem o procurei de marca mais alguma coisa, pelo fato descofiar ki ele fika com todas um cara bonito com dinheiro, várias no pé sexo fácil, não gosto de homens ki ke vc é mais 100,então simplesmente me afastei. Mais ele enciste em me procurar, será ki e pq eu falo tantos não pra ele ou pq a transa foi boa ??? Acho ki pelo fato de eu não fikar no pé dele cm as outras ki ele ligou vai rápido, o supreendeu pq eu não sou assim canso de falar não pra ele... Não consigo entender pq ele ainda enciste em mim msm qnd eu falo nao, sendo ki ele pode ter qualquer uma por aí... Alguém pode me dá uma opinião por gentileza ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/06/2018 23h25
'Enciste'

anônimo
12/06/2018 23h23
Parei no título.
12/06/2018 23h26
Isso é demais pras minhas forças. Qualquer um passa no ensino médio hoje em dia.
anônimo
12/06/2018 23h28
Opinião do que?
Ja sabe como o cara é, ele não vai mudar.
anônimo
12/06/2018 23h30
Parei no "fumamos narguile"
elas respondem
anônima
12/06/2018 23h23
ai não consigo kkk