Guerra
12/06/2018 23h41
A falta de amor
anônima
13/06/2018 08h33
Guerra nuclear
anônima
13/06/2018 08h46
O apocalipse... sqn.
anônima
13/06/2018 08h48
guerra
eles respondem
anônimo
12/06/2018 23h39
Feminismo.
anônimo
12/06/2018 23h34
Guerras
anônimo
12/06/2018 23h52
Esgotamento de recursos seguido de guerras.
12/06/2018 23h38
O Gaymio no mundial.

SQN

SAUDAÇÕES CAMPEÃO MUNDIAL FIFA
anônimo
12/06/2018 23h47
Vocês que gostam do cristão J. Tolkien e da saga cinematográfica "O Senhor dos Anéis" (eu nunca assisti aos filmes) não sabem que seus livros foram inspirados na Bíblia?:

"7. Depois de se completarem mil anos, Satanás será solto da prisão.
8. Sairá dela para seduzir as nações dos quatro cantos da terra (Gog e Magog) e reuni-las para o combate. Serão numerosas como a areia do mar.
9. Subiram à superfície da terra e cercaram o acampamento dos santos e a cidade querida. Mas desceu um fogo dos céus e as devorou.
10. O Demônio, sedutor delas, foi lançado num lago de fogo e de enxofre, onde já estavam a Fera e o falso profeta, e onde serão atormentados, dia e noite, pelos séculos dos séculos.
11. Vi, então, um grande trono branco e aquele que nele se assentava. Os céus e a terra fugiram de sua face, e já não se achou lugar para eles.
12. Vi os mortos, grandes e pequenos, de pé, diante do trono. Abriram-se livros, e ainda outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados conforme o que estava escrito nesse livro, segundo as suas obras.
13. O mar restituiu os mortos que nele estavam. Do mesmo modo, a morte e a morada subterrânea. Cada um foi julgado segundo as suas obras.
14. A morte e a morada subterrânea foram lançadas no tanque de fogo. A segunda morte é esta: o tanque de fogo.
15. Todo o que não foi encontrado inscrito no livro da vida foi lançado ao fogo."

Apocalipse, 20, 7-15

Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/apocalipse/20/
12/06/2018 23h33
Peste negra 2.0
anônimo
12/06/2018 23h37
As vezes fico pensando que pode ocorrer algum desastre que não tem reversão.. por exemplo um aumento substancial dos marés, engolindo cidades inteiras.
É claro que é algo bem fantasioso, existe todo um estudo e que na pratica demoraria milhares de anos para acontecer, enfim alguma catástrofe natural.