1.01K  16/08/2020 12h07

Mulheres vc admiram homens pegadores e cafas mesmo que oficialmente os condenem e no fundo sabem que eles são superiores aos bonzinhos que a circundam???

eles perguntam
13 6
elas respondem
15/08/2020 18h04
Não admiro e também não acho que são superiores!
anônima
15/08/2020 17h53
Os tal cafajestes são ousados, charmosos, safados e tem uma ótima pegada rs não precisa ser um cara "mal" pra chamar atenção da mulherada.. é só ter essas coisas que citei
anônima
15/08/2020 17h51
sim, pq eles tem um sexo maravilhoso e um oral perfeito e sabem o poder q tem na cama por isso são cafas.
Tem os bonzinhos bom de cama o problema dos bonzinhos é q se vc pedir pra ele fazer algo mais bruto ele vai ter mede de machucar, e os caras não kkkk
anônima
13/06/2018 00h13
Eu n admiro nd. Acontece que o bonzinho não gera atração ou desafio p mulher, o que o cara que n presta faz. Também tem o caso que vamos saber que o cara n presta bem dps, muitos se fazem de uma coisa que n são pra conquistar.
anônima
22/05/2019 12h09
Admirar???? Eu tenho é repugnância isso sim, não quero um nem para ficar que dirá ter um envolvimento maior.
anônima
13/06/2018 02h02
Sinceramente não. Sou muito mais um homem romântico... Sem contar que há coisas mais relevantes pra eu admirar em um homem.
15/08/2020 17h46
Eu admiro homens que são honestos, trabalhadores e valorizam a mulher que está ao seu lado. Que é "cafa" no bom sentido, com ela. Que é bom filho, bom amigo, bom pai.
15/08/2020 17h49
Sinceramente, eu acho esse tipo de homem bem babaca, que precisa sair por aí catando mulher e anunciando como se fosse um troféu só para justificar a masculinidade frágil dele.
Eu gosto dos discretos, eles podem até ser pegadores mas não saem por aí anunciando pelos 7 ventos suas conquistas amorosas.
anônima
22/05/2019 12h01
Não os admiro, não.
22/05/2019 11h59
Não, esse tipo não me atraí nem um pouco, pelo contrário quando fico sabendo desta fama dele eu fico com o pé atrás.
13/06/2018 09h58
Não admiro, minha preferência é por outro estilo de personalidade, recentemente conheci um cara que se enquadra no perfil da tua pergunta, fazemos hidro no mesmo horário, ontem depois de elogiar a cor do meu esmalte perguntou porque eu estava ali em pleno dia dos namorados com aquele típico sorriso cínico irritante, por sorte o mala vai trancar a matrícula, de certo a acadêmia não trouxe o resultado "esperado", um alívio!
anônima
13/06/2018 06h33
Admiro homens descolados.
anônima
15/08/2020 19h26
Não não
eles respondem
anônimo
15/08/2020 15h58
É dos cafas que elas gostam
13/06/2018 01h56
Sim. As mulheres preferem se arriscar com um comedor que pega várias, do que com um rapaz de família inexperiente.

O por quê? Não sei. Talvez deva ter a ver com os hormônios delas. As mulheres são muito emotivas, sempre deixam se levar pelo que sentem, e não pelo o que realmente é o certo.
anônimo
15/08/2020 17h54
se o cara for bonzinho não pega ninguém....
anônimo
13/06/2018 02h12
Elas repugnam homens que brincam com seus sentimentos, para apenas usar o corpo dela como objeto sexual. Só isso.

Mas admiram qualidades como: Falar bem, ter papo interessante, ser bonito, bem arrumado, cheiroso, culto e o caralho a 4.

Elas admiram qualidades, mas com certeza, não as de um cafajeste, que possuem por principal característica a mentira.
anônimo
15/08/2020 17h22
Claro ou com certeza?
16/08/2020 12h07
Admiram muito eles.