Não necessariamente.
13/06/2018 00h18
Muitas vezes, é o cara que se coloca nessa zona de conforto.
Acreditando na ilusão de que sendo aquele amigão vai conquistar a moça.
13/06/2018 10h28
Não, há outras razões para alguém não querer se relacionar romanticamente com uma pessoa, ué. Pode ser feiura, mas não só.
Vc nunca conheceu uma mulher atraente e chata? Ou uma mulher bonita, mas sem sal? Ou uma mulher bonita, charmosa e burra? Uma mulher bonita, charmosa, inteligente e grossa, arrogante? Uma mulher bonita, charmosa, inteligente, mas que por algum motivo não te interessa?
Isso acontece conosco, com vcs, com todo mundo que não aceita envolvimento físico/ romântico apenas pq o outro deseje isso, pq o outro esteja à disposição.
Isso da friendzone: li nos comentários que vc não aceita a friendzone, que vc deixa claro o que deseja e não fica amigo das mulheres que deseja. Isso é ótimo. Muitas vezes homens e mulheres não têm interesse algum, é apenas uma fórmula dizer que quer ser amigo de alguém com quem vc se dá bem, mas não quer envolvimento. Não quer dizer necessariamente que deseje-se a amizade daquela pessoa, é o mesmo que perguntar para alguém qdo a encontra na rua "Como vc está?". Ngm espera uma resposta, sabe? Ngm quer realmente um relato de como a pessoa está. Assim é "Gosto de vc como amigo(a)." Significa apenas "Não quero nada com vc", perfumado e em letras douradas.
A friendzone ocorre qdo alguém ouve isso e fica. Fica e ainda acha que a amizade e educação que oferece deveriam ter um prêmio. Crê que ser amigo tem que resultar em um reconhecimento de desejo, que gera um direito e se não gera, é uma injustiça.
O outro disse que só nos quer como amigos, ele(a) ofereceu AMIZADE e não friendzone, friendzone é a postura que adotamos diante dessa oferta, @Solitario_1999 .
13/06/2018 10h09
Não necessariamente ...
anônima
13/06/2018 10h08
Sim, não é atraente pra ela ou ela tem medo de ficar com ele por saber dos defeitos dele ou das incompatibilidades.
13/06/2018 10h03
Significa que o considera como amigo mesmo.
anônima
13/06/2018 01h27
Acho que não... não é só pq ela quer ser sua amiga que seja que você é feio
anônima
13/06/2018 00h13
Nem sempre.
anônima
13/06/2018 00h08
Não.
anônima
13/06/2018 00h08
Significa que ele é um bom amigo kkk
eles respondem
anônimo
13/06/2018 00h28
Sim. Não acredite nelas, elas tentam mascarar com meias verdades, mas quando você menos espera está gravando uma sextape dela com o namorado, de pau duro e com lágrimas nos olhos
13/06/2018 08h25
Vc é bonzinho demais
anônimo
13/06/2018 10h36
Sim kkk,se vc for bonito ae virá a famosa amizade colorida...quando se é bonito mesmo quando são amigos tem a chance de rolar uns pegas,já se for feio pode esquecer
13/06/2018 10h18
Isso não é verdade. Eu sou feio e nem na friendzone sou colocado.
anônimo
13/06/2018 10h04
ela te acha legal, mas não quer ser comida por vc.
anônimo
13/06/2018 00h37
Se vc não for viado, sim.