Existem diversas igrejas, sendo que: cada uma delas tem um jeito de pregar/transmitir a palavra, mas já observei alguns "equívocos" daquele que tem o papel de pregar, quem sou eu pra julgar ,longe disso, estou ciente que aquele que transmiti a palavra pode errar tbm, ninguém é melhor que ninguém, agora, tem pessoas que acreditam em tudo, aí é foda, tem que vigiar, inclusive tem algumas igrejas que prega só aquilo que convém...

eles perguntam
4 9
elas respondem
13/06/2018 00h41
Se você for buscar ter todo um conhecimento bíblico antes de procurar uma igreja, você vai ver que nenhuma é perfeita e vai desistir.
anônima
13/06/2018 12h02
Você não precisa ter conhecimento bíblico antes de procurar uma igreja, mas se você quiser ler a Bíblia por si só tem toda a liberdade para isso. E quando for pra uma igreja, procure analisar se ela utiliza a Palavra de Deus mesmo, ou se são "achismos". Tem muitas que na pregação na utiliza os livros da Bíblia e ficam citando frases aleatoriamente como se fossem bíblicas. Outra coisa importante é foca mais no Novo Testamento, que é onde está todo o fundamento de Salvação e todos os princípios de Jesus Cristo, o livro de Atos (que conta a história da Igreja primitiva) e os demais livros de Romanos em diante que exorta-nos a valores cristãos de boa convivência com a sociedade e comunhão com Deus.
anônima
13/06/2018 00h56
não ,vc vai pra igreja e começa a estudar a bíblia em casa obs; não existe igreja perfeita todos nós estamos lá pra aprender e depende da igreja cada um tem um estilo de pregação ou culto diferente
eles respondem
13/06/2018 01h57
Com certeza. E sempre tendo em mente que pastor e padre não salvam ngm. O único que salva é o filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo.
anônimo
13/06/2018 02h00
Que besteira, não!

Só pelo menos saiba um pouco sobre a religião da igreja que você vai, para não se assustar possivelmente.
13/06/2018 17h19
Vc só precisa buscar a Deus de todo o coração.
Mesmo indo para uma igreja que ensine um ou outro ponto errado, se vc ler a Bi lia e tiver o sincero desejo de agradar a Deus, Ele ai te orientar
anônimo
13/06/2018 00h26
Deus é só um e eu acredito nele.
Particularmente sou contra as igrejas e acho que muitas praticam lavagem cerebral. sendo que quem frequenta, muitas vezes não consegue enxergar isso. Já fui em várias e não consigo me adequar em nenhuma.
13/06/2018 00h23
Pastor é tudo semianalfabeto, a maioria não sabe ler nem bula de remédio, imagina fazer a exegese do Novo Testamento.
anônimo
13/06/2018 17h20
Sim, assim você pode desmascarar os pastores ladrões.
13/06/2018 17h28
igreja e biblia é perca de tempo.
13/06/2018 11h48
Estude...provavelmente não vai passar na porta de uma Kakakakakak
Procure por Cristianismo Pagão de Frank Viola
E todos os outros livros dele...daí vc pensa o que fazer.
anônimo
13/06/2018 12h08
Não.