a questão é, vocês acreditam em todo aquele lance de que uma hora a gnt encontra alguem e fica pro resto da vida? no qual compartilha os melhores momentos e prazeres da vida?, eu quero acreditar, mas na vdd, nunca me apaixonei por ninguem, o maximo que acontece é uma atraçãozinha, mas passa, e bastante rapido, as vezes me sinto até mal por isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/06/2018 00h43
Sim, acredito.
anônima
13/06/2018 00h42
Não. Monogamia é uma coisa que a sociedade inventou, no fundo somos poligâmicos.
eles respondem
anônimo
13/06/2018 00h34
Eu acredito.

Não acho que exista alma gêmea, mas que existe várias pessoas que se enquadram o mais próximo para satisfazer alguém em todos os sentidos, sendo assim, "levável" para o resto da vida.
13/06/2018 00h35
Patriarcado >>> all
anônimo
13/06/2018 01h15
Sim.

Inacreditável pra mim seria pensar que nenhum, simplesmente NENHUM dos incontáveis seres humanos que já habitaram/habitam a Terra era/é capaz de ter um relacionamento com uma pessoa sem traí-la.
13/06/2018 01h17
Sim. Lógico que não